Uma li­ção de amor em vi­das pas­sa­das

A tra­ma es­pí­ri­ta de Al­to As­tral foi lí­der em au­di­ên­cia e emo­ci­o­nou o pú­bli­co das se­te • Emis­so­ra: Re­de Glo­bo • ca­pí­tu­los: 161 • autor: Da­ni­el Or­tiz • Exi­bi­ção: 03 de no­vem­bro de 2014 a 08 de maio de 2015, às 19h.

Guia da Tevê - - REPLAY DE EMOÇÕES • ANOS 2000 - Texto: Da­ni­e­le Olim­pio/co­la­bo­ra­do­ra

O di­re­tor Jor­ge Fer­nan­do tam­bém fez uma par­ti­ci­pa­ção especial na tra­ma, in­ter­pre­tan­do ele mes­mo. • A novela bateu recorde de au­di­ên­cia no ho­rá­rio, em sua re­ta fi­nal. Coi­sa que já não acon­te­cia com ne­nhu­ma novela das 19h em dois anos.

Caí­que (Ser­gio Gui­zé) e Mar­cos (Thi­a­go La­cer­da) fo­ram ado­ta­dos por Ma­ria Inês (Ch­ris­ti­a­ne Tor­lo­ni) qu­an­do ain­da eram pe­que­nos, após a mu­lher ter da­do pa­ra ou­tra fa­mí­lia o be­bê que ti­ve­ra com Marcelo (Ed­son Ce­lu­la­ri). Mar­cos, am­bi­ci­o­so, nun­ca se con­for­mou por Caí­que ter si­do ado­ta­do tam­bém e de­se­ja­va fi­car com a par­te do ir­mão ca­çu­la no Hos­pi­tal Bit­ten­court, que her­da­ram do pai. Já Caí­que, em­bo­ra fos­se clí­ni­co geral, era mé­dium e, des­de a in­fân­cia, de­se­nha­va o ros­to de uma des­co­nhe­ci­da, sem en­ten­der o porquê. De­pois de me­ses no ex­te­ri­or, ele vol­tou pa­ra o ca­sa­men­to de Mar­cos, e no mes­mo dia, es­bar­rou em Lau­ra (Natha­lia Dill), a mes­ma mu­lher dos seus de­se­nhos. Ela des­mai­ou e, após ser so­cor­ri­da por ele, se apai­xo­na­ram. Mas, pa­ra sua sur­pre­sa, Lau­ra era noi­va de Mar­cos, e, após des­co­brir que Caí­que era o seu cu­nha­do, a mo­ça so­freu um aci­den­te e per­deu a memória.

De ou­tras vi­das

Caí­que nun­ca acei­tou sua pa­ra­nor­ma­li­da­de, mas o seu dom se ma­ni­fes­tou ain­da na in­fân­cia, após um aci­den­te aé­reo, qu­an­do co­nhe­ceu seu men­tor es­pi­ri­tu­al, o médico Cas­ti­lho (Marcelo Mé­di­ci). Os dois ha­vi­am si­do par­cei­ros na úl­ti­ma en­car­na­ção e iam cons­truir um hos­pi­tal pa­ra a po­pu­la­ção ca­ren­te, mas a ideia não deu cer­to e eles aca­ba­ram as­sas­si­na­dos. Ain­da na ou­tra vi­da, eles com­bi­na­ram de tra­ba­lha­rem jun­tos pa­ra re­pa­rar os er­ros do pas­sa­do. Cas­ti­lho sem­pre gui­ou Caí­que em su­as ci­rur­gi­as es­pi­ri­tu­ais, as­sim co­mo Bel­la (Nathá­lia Cos­ta), o es­pí­ri­to de uma me­ni­na,que sem­pre aju­dou ele en­con­trar Lau­ra, pois ha­via si­do fi­lha de­le e da mo­ça em vi­das pas­sa­das e ti­nha a mis­são de nas­cer co­mo fi­lha de­les no­va­men­te.

Des­co­ber­tas e emo­ção

Por fim, Lau­ra aca­bou des­co­brin­do que ela era a fi­lha perdida de Ma­ria Inês, mas seus pro­ble­mas ain­da não ha­vi­am aca­ba­do. No dia do seu ca­sa­men­to com Caí­que, a jornalista foi se­ques­tra­da por Mar­cos. E, du­ran­te uma bri­ga en­tre os ir­mãos, o re­vól­ver do vi­lão dis­pa­rou con­tra ele mes­mo. De­ses­pe­ra­do, Caí­que fez uma ci­rur­gia es­pi­ri­tu­al e sal­vou o ir­mão, que fi­nal­men­te se con­ven­ceu do dom do ca­çu­la. Mar­cos foi le­va­do pa­ra o hos­pi­tal e di­ag­nos­ti­ca­do com es­qui­zo­fre­nia. Caí­que se ca­sou com Lau­ra e, de­pois de cin­co anos, o ca­sal e a me­ni­na Bel­la apa­re­ce­ram felizes na praia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.