Horóscopo

de 8 a 14 de ou­tu­bro

Guia da Tevê - - HORÓSCOPO - pre­vi­sões de JOÃO BIDU

Ári­es 21/3 a 20/4

Te­nha mais cui­da­do ao abrir abra seus pla­nos pa­ra co­le­gas de tra­ba­lho. No­vi­da­des pro­fis­si­o­nais a ca­mi­nho. Os ami­gos vão se mos­trar so­li­dá­ri­os. Amor: pa­que­ra ou ro­man­ce cheio de de­se­jo! Co­res: azul-vi­vo e be­ge.

Touro 21/4 a 20/5

Es­pe­re de­sa­fi­os no em­pre­go e atue em equi­pe pa­ra dar con­ta do re­ca­do. Se cui­dar mais da saú­de, seu vi­su­al vai agra­de­cer. Amor: o ro­man­ce pro­me­te es­quen­tar! Pes­soa se­du­to­ra de­ve me­xer com seus de­se­jos. Co­res: cin­za e pre­to.

Gê­me­os 21/5 a 20/6

Vai es­ban­jar sim­pa­tia no em­pre­go: só não dei­xe a cor­re­ria afe­tar sua saú­de. Vi­da es­pi­ri­tu­al em destaque. Amor: a pai­xão vai con­ta­gi­ar o ro­man­ce, mas há ris­co de pin­tar dis­cus­são. Co­le­ga po­de ba­lan­çar seu co­ra­ção. Co­res: azul-ma­ri­nho e ver­de.

Cân­cer 21/6 a 21/7

Re­do­bre a aten­ção no tra­ba­lho, so­bre­tu­do ao pas­sar in­for­ma­ção. Sor­te com jo­gos e apos­tas. Te­nha ta­to com o pes­so­al de ca­sa. Amor: afas­te o ciú­me da vi­da a dois. Ami­go(a) de­ve in­cen­ti­var a pa­que­ra. Co­res: pink e la­ran­ja.

Leão 22/7 a 22/8

Sa­be­rá con­ven­cer as pes­so­as no ser­vi­ço, mas cui­da­do pa­ra não per­der do­cu­men­to. As­tral fa­vo­rá­vel pa­ra em­pla­car su­as ide­ais. Amor: de­cla­re-se a seu par e não dei­xe o ciú­me es­tra­gar tu­do. Atra­ção por co­le­ga. Co­res: branco e dou­ra­do.

Vir­gem 23/8 a 22/9

Se am­pli­ar seus in­te­res­ses pro­fis­si­o­nais en­con­tra­rá no­va for­ma de me­lho­rar sua si­tu­a­ção fi­nan­cei­ra. Ale­gri­as com gen­te no­va. No­vi­da­de so­bre ca­sa pró­pria. Amor: in­vis­ta no ro­man­tis­mo pa­ra ale­grar sua união e tam­bém a pa­que­ra. Co­res: mar­rom e azul.

Li­bra 23/9 a 22/10

Tra­ba­lhe du­ro ou en­con­tre bi­co pa­ra en­gor­dar as fi­nan­ças, mas con­tro­lar os gas­tos tam­bém é uma boa pe­di­da. Bom mo­men­to pa­ra do­ar o que não usa mais. Amor: es­pe­re sin­to­nia com seu par atu­al. Co­res: ver­me­lho e pre­to.

Escorpião 23/10 a 21/11

Con­te com sua in­tui­ção pa­ra to­mar de­ci­são im­por­tan­te e re­pen­se seus gas­tos de um mo­do geral. Con­se­lho de pa­ren­te po­de ser útil. Amor: evi­te co­bran­ças e des­con­fi­an­ças na vi­da a dois! Po­de pin­tar pai­xão sur­pre­en­den­te. Co­res: ama­re­lo e ver­de-cla­ro.

Sagitário 22/11 a 21/12

Vo­cê vai que­rer vi­ver no­vas ex­pe­ri­ên­ci­as. Tu­do bem, vá em fren­te, mas não se ex­ce­da com gra­na. Tal­vez re­ce­ba co­bran­ça desagradável de ami­go. Amor: se pa­que­ra al­guém, se­le­ci­o­ne bem as pa­la­vras. O se­xo pro­me­te ser quen­te! Co­res: pra­ta e dou­ra­do.

Capricórnio 22/12 a 20/1

No tra­ba­lho ou em ca­sa vai ser in­te­res­san­te jun­tar for­ças com pes­so­as que pen­sam co­mo vo­cê. Bo­as no­vas fi­nan­cei­ras. Saú­de fir­me. Amor: te­rá mo­ti­vos pa­ra co­me­mo­rar vi­tó­ria com quem ama. Pes­soa pró­xi­ma agi­ta­rá seus de­se­jos. Co­res: ro­xo e branco.

Aquário 21/1 a 19/2

Fa­zer con­ta­tos vai aju­dar na sua car­rei­ra. Pen­se bem an­tes de em­pres­tar di­nhei­ro. Al­tos e bai­xos na saú­de. Amor: po­de re­a­li­zar um so­nho an­ti­go com a pes­soa ama­da. Incentivo não vai fal­tar pa­ra ten­tar uma con­quis­ta.

Co­res: mar­rom e vi­nho.

Pei­xes 20/2 a 20/3

Vi­a­gem, pa­les­tra ou cur­so vai abrir seus ho­ri­zon­tes pro­fis­si­o­nais. Tal­vez se es­tra­nhe com ami­go ou fa­mi­li­ar de mais ida­de: se­ja pa­ci­en­te.

Amor: tal­vez pin­te con­cor­rên­cia na pa­que­ra. A pai­xão de­ve in­cen­di­ar sua união! Co­res: pre­to e pra­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.