JOÃO BIDU pre­vi­sões de

Guia da Tevê - - HORÓSCOPO -

Ári­es 21/3 a 20/4

Tal­vez sur­jam con­fli­tos com ami­gos ou co­le­gas de ser­vi­ço. Sua in­tui­ção de­ve atrair ga­nho ines­pe­ra­do. Amor: va­lo­ri­ze a cum­pli­ci­da­de se ti­ver com­pro­mis­so . Po­de ro­lar pa­que­ra com pes­soa mais ve­lha ou com­pro­me­ti­da. Co­res: ama­re­lo e cin­za.

Tou­ro 21/4 a 20/5

Vo­cê vai se des­ta­car na car­rei­ra e po­de exi­gir de­mais dos co­le­gas, atrain­do ini­mi­za­des: cui­da­do! Po­de vi­si­tar ami­go que mo­ra lon­ge. Amor: afi­ni­da­des vão mar­car a vi­da a dois, mas di­mi­nua as co­bran­ças. Co­res: pra­ta e bran­co.

Gê­me­os 21/5 a 20/6

O tra­ba­lho vai exi­gir fo­co. Tal­vez ga­nhe di­nhei­ro se se­guir seu sex­to sen­ti­do. Amor: sua sen­su­a­li­da­de tem tu­do pa­ra agi­tar a vi­da afe­ti­va. Uma pes­soa po­pu­lar po­de des­per­tar seu in­te­res­se, ca­so es­te­ja só. Co­res: ro­sa e mar­rom.

Cân­cer 21/6 a 21/7

Se atu­ar em equi­pe, te­rá su­ces­so na pro­fis­são. Di­vi­da o que sa­be com os co­le­gas. Nas ho­ras li­vres, cur­ta a com­pa­nhia de fi­lhos ou cri­an­ças da fa­mí­lia! Amor: se­tor afe­ti­vo com al­tos e bai­xos. Com­ba­ta o ciú­me! Co­res: be­ge e azul-cla­ro.

Leão 22/7 a 22/8

Te­nha jo­go de cin­tu­ra di­an­te de mu­dan­ças e man­te­nha o fo­co pa­ra pro­gre­dir na car­rei­ra. A vi­da es­pi­ri­tu­al vai ga­nhar sua aten­ção. Amor: dê mais apoio ao seu par e fi­que li­vre de vez de as­sun­tos do pas­sa­do. Co­res: ver­me­lho e ama­re­lo.

Vir­gem 23/8 a 22/9

Boa fa­se a ca­mi­nho se tra­ba­lha em equi­pe ou tem cli­en­tes. A gra­na vai en­trar, mas vo­cê pre­ci­sa se es­for­çar. Amor: re­la­ção re­cen­te de­ve se fir­mar. A dois, co­bre me­nos! Se es­tá só, não re­cu­se con­vi­te pa­ra se di­ver­tir. Co­res: bran­co e pre­to.

Li­bra 23/9 a 22/10

Ati­vi­da­de fei­ta em ca­sa ou com pa­ren­te de­ve ren­der uma gra­na extra. Lem­bre-se: é sem­pre tem­po de ado­tar há­bi­tos sau­dá­veis.

Amor: tal­vez sua al­ma gê­mea pre­ci­se da sua aju­da. Pa­que­ra ani­ma­da Co­res: vi­nho e ama­re­lo.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11

Com po­der de co­mu­ni­ca­ção afi­a­do, vo­cê vai se des­ta­car no ser­vi­ço. Ten­te ce­der mais em ca­sa pa­ra evi­tar con­fli­tos. Amor: pro­mes­sa de su­ces­so na con­quis­ta! Não dei­xe o pas­sa­do em­ba­çar seu ro­man­ce. Co­res: la­ran­ja e be­ge.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12

Mais aten­ção no ser­vi­ço pa­ra não co­me­ter er­ros. Se pre­ci­sar de di­nhei­ro, pa­ren­te po­de aju­dar.

Amor: a re­la­ção afe­ti­va pe­de diá­lo­go e acon­che­go pa­ra vol­tar ao ei­xo. É pos­sí­vel que uma pai­xão do pas­sa­do re­a­pa­re­ça. Co­res: azul-cla­ro e pre­to.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/1

O se­tor pro­fis­si­o­nal re­ce­be es­tí­mu­los e vo­cê vai se em­pe­nhar pa­ra ga­nhar mais ou su­bir de car­go. Es­pe­re bons mo­men­tos com fa­mi­li­a­res e no­vos ami­gos. Amor: cui­da­do com o ciú­me no ro­man­ce ou na pa­que­ra. Co­res: pink e bran­co.

Aquá­rio 21/1 a 19/2

Aja nos bas­ti­do­res e não se es­tres­se ao de­fen­der su­as idei­as no tra­ba­lho. Bom mo­men­to pa­ra li­dar com gra­na. Amor: aten­ção pa­ra o ciú­me no ro­man­ce. Se gos­ta de al­guém que mo­ra lon­ge, as coi­sas po­dem es­fri­ar. Co­res: ver­de e li­lás.

Pei­xes 20/2 a 20/3

Bom mo­men­to pa­ra re­ci­clar co­nhe­ci­men­tos, mas não re­ve­le seus pro­je­tos. Si­ga sua in­tui­ção pa­ra re­sol­ver pro­ble­ma. Amor: saia da ro­ti­na se já ti­ver um re­la­ci­o­na­men­to. Ca­so es­te­ja só, po­de ro­lar ca­so proi­bi­do. Co­res: cin­za e azul-ma­ri­nho.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.