O re­en­con­tro de Luz e Nei­de

Guia da Tevê - - REPLAY DE EMOÇÕES -

Há vin­te anos, du­ran­te uma tempestade,

Nei­de (Viviane Araú­jo) en­trou em sur­to pres­tes a dar à luz sua pri­mei­ra fi­lha, Luz (Ma­ri­na Ruy Bar­bo­sa). Ex­pul­sa da ca­sa da mãe, ela não ti­nha pa­ra on­de ir e saiu va­gan­do pe­la ci­da­de. Nei­de aban­do­nou o be­bê em­bai­xo de uma ár­vo­re pa­ra se re­cu­pe­rar. Ao vol­tar, ho­ras de­pois, o ne­ném não es­ta­va lá e o re­mor­so cor­roe Nei­de até ho­je.

Mais per­to do que ima­gi­na

De­ses­pe­ra­da, Nei­de an­dou de ci­da­de em ci­da­de atrás da fi­lha que te­ve com seu gran­de amor. Can­sa­da e sem ex­pec­ta­ti­vas, es­ta­be­le­ceu mo­ra­dia em Ser­ro Azul e ali fi­cou. Ca­be­lei­rei­ra de mão cheia, é uma mu­lher de­ter­mi­na­da e faz tu­do o que pre­ci­sa pa­ra so­bre­vi­ver. Atrás de seus sor­ri­sos es­con­de o de­se­jo de re­en­con­trar a fi­lha, que ela nem ima­gi­na es­tar tão per­to.

O re­en­con­tro

Após uma ar­ma­ção de León, Clo­til­de (Adriana Les­sa) con­vi­da­rá a fa­mí­lia de Sós­te­nes (Mar­cos Ca­ru­so) pa­ra um jan­tar que se­rá pre­pa­ra­do por Fir­mi­na (Gui­da Vi­an­na). Nei­de aju­da­rá no pre­pa­ro da re­fei­ção e, na ho­ra da des­pe­di­da, da­rá um abra­ço for­te em Luz. A jo­vem se sen­ti­rá mal e qua­se des­mai­a­rá. A pró­pria Nei­de qu­em so­cor­re­rá a fi­lha, sem nem ima­gi­nar que elas têm uma for­te li­ga­ção. De lon­ge, León ob­ser­va­rá, cer­to de que agiu cor­re­ta­men­te pa­ra que mãe e fi­lha, fi­nal­men­te, fi­quem per­to.

Bê­ba­da, ela ar­ma­rá um bar­ra­co!

León não vai dei­xar que Jú­ni­or aca­be com Ga­bri­el!

No­ve­la: O Sé­ti­mo Guar­diãoEmis­so­ra: GloboHo­rá­rio: 21h20Clas­si­fi­ca­ção etá­ria: 14 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.