O vi­lão da Ter­ra San­ta

Fe­li­pe Ro­que es­tre­ou es­te ano na Re­cord TV co­mo o ines­cru­pu­lo­so e cru­el Caius, o sol­da­do ro­ma­no de Je­sus

Guia da Tevê - - A VOZ DOS FAMOSOS - Tex­to: Da­ni­e­le Olim­pio/co­la­bo­ra­do­ra En­tre­vis­ta: An­dré Luís Ro­ma­no/co­la­bo­ra­dor

Vo­cê es­tre­ou na Re­cord es­te ano. Co­mo foi es­sa adap­ta­ção?

“Ca­ra, eu sem­pre vi co­mo uma gran­de opor­tu­ni­da­de. Es­tou fa­zen­do uma coi­sa di­fe­ren­te de tu­do que eu já fiz. No te­a­tro eu sem­pre fi­quei mui­to pre­so à co­mé­dia, já na te­le­vi­são, fiz o pa­pel do bo­ni­tão que é ga­lan­te­a­dor. Em Je­sus, es­tou, fi­nal­men­te, se­guin­do ou­tro ca­mi­nho. “

O Caius é um vi­lão mui­to cru­el. Co­mo foi en­ca­rar es­se per­so­na­gem e co­mo vo­cê li­da com a ener­gia pe­sa­da das ce­nas?

“Es­se pa­pel é um gran­de de­sa­fio. Saí da zo­na de con­for­to to­tal­men­te pa­ra ir a um lu­gar com o qual eu me iden­ti­fi­co mui­to pou­co. Mas acho mui­to in­te­res­san­te e es­tou mui­to fe­liz, mui­to re­a­li­za­do. Em re­la­ção às ce­nas, é a pri­mei­ra vez que eu es­tou fa­zen­do al­go des­se umas des­se ti­po e ti­ve que me pre­pa­rar bas­tan­te. Ti­ve au­las com du­blês e tam­bém cos­tu­mo ou­vir mú­si­cas com ba­ti­das mais pos­san­tes, que me aju­dam.” Vo­cê pas­sou por al­gum ti­po de pre­pa­ra­ção pa­ra as ce­nas de lu­ta com ar­mas?

“Sim! Ti­ve­mos pre­pa­ra­ção com es­pa­das, que são pe­sa­das de­mais (ri­sos), com mon­ta­ria, com lu­ta. Des­de que co­me­cei a gra­var sem­pre quis con­se­guir trei­nar e es­tar ap­to pa­ra fa­zer to­das as mi­nhas ce­nas, sem du­blê.”

Vo­cês pas­sa­ram 17 di­as no Mar­ro­cos pa­ra fa­zer gra­va­ções. Va­leu a ex­pe­ri­ên­cia?

“Sim! Lá nós gra­va­mos as ce­nas da Via Crú­cis, mas ti­ve­mos fol­gas en­tre as gra­va­ções e foi lin­do. Eu che­guei ir a Mar­ra­que­xe! Os lu­ga­res são in­crí­veis! Fi­quei bem fe­liz com a ex­pe­ri­ên­cia.”

Vo­cê tem al­gu­ma re­la­ção es­pe­ci­al com a tra­ma por ser ca­tó­li­co?

“Com cer­te­za. Fui cri­a­do no ca­to­li­cis­mo e a his­tó­ria de Cris­to é mui­to pró­xi­ma da mi­nha fa­mí­lia. Eu sou um gran­de fã da ima­gem de Je­sus Cris­to. Es­tou apren­den­do mui­to com a no­ve­la.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.