Eu que­ro!

Em mais uma edi­ção do The Voi­ce Kids, Clau­dia Leitte se en­che de or­gu­lho dos es­co­lhi­dos e do fu­tu­ro de­les na mú­si­ca!

Guia da Tevê - - CIRCULANDO -

Co­mo é es­tar em mais uma tem­po­ra­da do The Voi­ce Kids?

“Me sin­to mui­to hon­ra­da por es­tar aqui, es­se é um es­pa­ço lin­do que faz di­fe­ren­ça na mi­nha vi­da. Co­mo ar­tis­ta eu só cres­ço. É apren­di­za­do atrás de apren­di­za­do, com os co­le­gas e, prin­ci­pal­men­te, com as cri­an­ças.”

Qual é o di­fe­ren­ci­al da no­va tem­po­ra­da?

“Nun­ca é igual, por mais que eu me sin­ta pre­pa­ra­da. Qu­an­do eu me sen­to na­que­la ca­dei­ra, as cri­an­ças me de­sar­mam. Es­tá tu­do di­fe­ren­te, elas pa­re­cem es­tar mais ama­du­re­ci­das, mais pre­pa­ra­das, e vêm com o re­per­tó­rio pron­to. Es­tá al­go in­crí­vel!”

Qual a re­la­ção das su­as cri­an­ças com as do pro­gra­ma?

“Eles têm os fa­vo­ri­tos de­les, as mú­si­cas fa­vo­ri­tas e me aju­dam no re­per­tó­rio. Eles fa­zem tor­ci­da por gru­pos qu­an­do têm ba­ta­lhas. Eles en­ten­dem da ma­nei­ra mais bo­ni­ta. Eles fi­cam: ‘Co­mo as­sim eles vão em­bo­ra?’ Pa­ra cri­an­ça não tem com­pe­ti­ção, tu­do é uma gran­de ce­le­bra­ção.”

Tem al­gu­ma cri­an­ça que vo­cê es­co­lhe e que eles não gos­tam?

“Nun­ca acon­te­ceu. To­dos são mui­to bem aco­lhi­dos na mi­nha ca­sa.”

Co­mo fi­ca a sua re­la­ção com es­sas cri­an­ças após o pro­gra­ma?

“Eu si­go eles nas re­des so­ci­ais. Eles vão aos meus shows, dão can­ja co­mi­go. Es­tão se or­ga­ni­zan­do pa­ra irem ao car­na­val de Sal­va­dor. Tem gen­te que vem pra cá e de­pois de um tem­po vo­cê olha e es­tão su­per­di­fe­ren­tes. Eu vi uma me­ni­na que era uma be­bê e ho­je es­tá lin­da, gran­de. É co­mo se eu es­ti­ves­se ven­do a for­ma­ção de­la. É mas­sa.”

Co­mo vai ser seu fi­nal de ano?

“Es­te ano eu ti­ve mui­to tra­ba­lho, não pa­rei. Emen­dei car­na­val com The Voi­ce Kids, ago­ra ti­rei fol­ga no fi­nal do ano pra co­me­çar ja­nei­ro a to­do va­por. Fa­ço ré­veil­lon na Bahia e de­pois fi­co de fol­ga. De­vo fa­zer uns even­tos, mas é coi­sa rá­pi­da.”

O que vo­cê quer pa­ra 2019?

“Pa­ra o no­vo ano eu pe­ço Deus de no­vo, com ele no cen­tro o res­to é acres­cen­ta­do.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.