Ma­ril­da fi­ca ve­lha!!!

Guia da Tevê - - ANOS 2000 REPLAY DE EMOÇÕES -

Va­len­ti­na (Lí­lia Ca­bral) não tem com­pai­xão pe­lo pró­xi­mo, mes­mo qu­an­do se tra­ta da ir­mã, Ma­ril­da (Le­tí­cia Spil­ler). Uma pro­va dis­so se­rão as ru­gas que bro­ta­rão na ca­ra da loi­ra, que fi­ca­rá sem a água da fon­te má­gi­ca. Por bir­ra da mu­lher de Eu­ri­co (Dan Stul­ba­ch), Va­len­ti­na dei­xa­rá a po­bre mu­lher en­ve­lhe­cer!

O ca­so com Eu­ri­co

Por di­nhei­ro, Va­len­ti­na é ca­paz de tu­do e não pen­sou du­as ve­zes pa­ra se en­vol­ver com o cu­nha­do, tu­do pa­ra ter di­rei­to a ex­plo­rar a fon­te. Ma­ril­da nem des­con­fia, tan­to que fez um pacto com a ir­mã, uma so­ci­e­da­de pa­ra que ela usas­se a fon­te en­quan­to a vi­lã ex­plo­ras­se a água e ga­nhas­se ri­os de di­nhei­ro. Só que Va­len­ti­na não vai cum­prir com es­se acor­do e o re­sul­ta­do se­rá de­sas­tro­so pa­ra Ma­ril­da: ru­gas e mais ru­gas!

Sem ba­nho na fon­te!

De­pois de pren­der Ma­ril­da en­tre a fon­te e seu la­va­do, Va­len­ti­na vai proi­bir a ir­mã de to­mar ba­nho na fon­te. Lo­go nos pri­mei­ros di­as sem a água, a loi­ra ve­rá os pés de ga­li­nha se trans­for­ma­rem em mar­cas enor­mes. Com dez anos a mais do que Va­len­ti­na, Ma­ril­da fi­ca­rá ca­da vez mais en­ve­lhe­ci­da, e im­plo­ra­rá pa­ra que a ir­mã dê al­gu­mas go­tas da água mi­la­gro­sa. “Mi­nhas ru­gas es­tão cres­cen­do mais que er­vas da­ni­nhas! Te­nho que aca­bar com es­se pe­sa­de­lo!”, di­rá pa­ra si mes­ma. Mes­mo as­sim, na­da fa­rá Va­len­ti­na mu­dar de ideia e só res­ta­rá uma al­ter­na­ti­va pa­ra a pri­mei­ra-da­ma: pa­gar mui­to di­nhei­ro pa­ra Ro­bé­rio (Hei­tor Mar­ti­nez) rou­bar um pou­co da água. E, em pou­cos se­gun­dos, vol­ta­rá a fi­car lin­da. Mas se­rá que ela con­se­gui­rá mais água ou fi­ca­rá ca­da vez mais ve­lha?

Sem a água mi­la­gro­sa, Ma­ril­da fi­ca­rá to­da en­ru­ga­da!

No­ve­la: O Sé­ti­mo Gu­ar­diãoEmis­so­ra: Glo­boHo­rá­rio: 21h20Clas­si­fi­ca­ção etá­ria:

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.