Guia da TV

CAPÍTULOS DA SEMANA

DE 20 A 24 DE AGOSTO

-

Preocupado com o toque de recolher de Rato, Ciro vai buscar Kessya para levá-la para casa. Claudia avisa aos filhos que a situação financeira da família está pior. Afonso pede para Luísa lhe dar aulas de etiqueta. para que ele possa ser o par perfeito para a amada. Glória autoriza que Arlete e Verônica façam a entrevista do comitê. Mirela tenta chamar a atenção de Luca.

A cachorra de Arlete foge e entra na comunidade. Kessya e Poliana visitam Dona Branca no hospital. Gleyce encontra a cachorra Vida perdida na comunidade. Durval fica sabendo sobre a situação de Claudia e leva sacolas de alimento para ela. Sr. Pendleton encontra Benício e Gael, e compra um telescópio deles. Luísa e Durval voltam a discutir.

Raquel diz a Guilherme que está com medo de manter o relacionam­ento com ele e perder a amizade de Mirela. Joana sente ciúme ao ver Nadine tentando se aproximar de Sérgio. Iuri consegue entrar no lugar misterioso onde Sophie costuma ir. Mirela vê um vídeo novo de Luca Tuber. Nanci faz a primeira receita doce do livro que ganhou de Antônio.

Verônica diz para Arlete que o projeto delas para entrar no Comitê Laço Azul será ajudar os cachorros carentes da Comunidade Bem-te-vi. Vini diz para Mirela que ela deveria esquecer Guilherme, assim como ele esqueceu Raquel. Gabi organiza uma promoção para arrecadar fundos para o grêmio. Afonso entrega um presente de desculpa para Luísa em nome do Durval.

Mirela vence a promoção do grêmio e ganha uma tarde com Luca Tuber. Éric e Hugo tentam pegar Luigi fora da escola, mas João o ajuda. Durval e Luísa descobrem que os presentes foram ideia de Afonso. Claudia entra para o comitê. Vini fica enciumado ao ver Luca com Mirela. Guilherme tenta entrar na comunidade, mas é impedido e tem seu celular roubado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil