Guia da TV

BATE-PAPO COM THAÍS MELCHIOR

-

Qual a expectativ­a para esse trabalho?

“A minha expectativ­a é a melhor possível. Eu sei que nesse início, principalm­ente nas primeiras cenas, haverá comparaçõe­s, críticas, mas faz parte e eu acho que daqui uma semana o público começa a se acostumar. Eu estou de coração aberto.”

Como você lidou com as críticas após a polêmica de substituir a Milena?

“Eu acho que tudo tem o tempo certo para acontecer, sabe? O problema não foram as críticas, foram as ameaças. Da mesma forma que tem um monte de gente criticando, tem muito mais gente me dando apoio, os meus fãs, os fãs da novela. Eu tenho que saber lidar da melhor forma. Eu tenho que me colocar no lugar do público também, né? Saí por um tempo das redes sociais, só que nós conversamo­s e decidi seguir firme e forte nas redes sociais e estou preparada para tudo.”

O que você acharou da coincidênc­ia da Milena já ter substituíd­o você em Escrava Mãe?

“Como que é a vida, né? A gente nem imaginava. Eu estava escalada para fazer Escrava Mãe e acharam melhor eu fazer a Aruna, protagonis­ta de A Terra Prometida. E com isso a Milena entrou para fazer a personagem Filipa. A gente falou sobre isso (risos). A gente falou exatamente isso, como é que é a vida. Enfim, temos o mesmo perfil, realmente somos parecidas. Aconteceu duas vezes, a gente riu dessa coincidênc­ia.”

Você assistiu as cenas da Milena ou quis preparar a sua tia Luísa?

“Eu assisto diariament­e, eu sou fã da novela e do trabalho da Milena. Assim, são duas atrizes diferentes, duas temperatur­as diferentes. é claro que a gente segue o perfil da personagem, eu estou me adaptando a esse perfil, me enquadrand­o nesse perfil. O que vocês podem perceber é que na fase que eu entro, a Poliana já conseguiu acalmar o coraçãozin­ho da Luísa. Então, é uma Luísa mais de bem com a vida. Mas isso já estava acontecend­o com a atuação da Milena também, só que cada vez vai melhorando mais. Cada vez, a Poliana consegue amolecer mais a tia Luísa, e se tiver alguma diferença é essa, que já estava dentro do previsto.”

Como foi a gravação da sua primeira cena na novela?

“Eu estava bem nervosa. Foi uma cena na cozinha com a Poliana, em uma cena em que a Luísa brigava com a Poliana e para mim não foi fácil brigar com a Poliana. Mas faz parte, eu acho que mesmo se eu não estivesse nessa situação, para a primeira cena a gente está sempre com um frio na barriga. Mas eu fui muito bem dirigida e eu só tenho a agradecer ao Boury (diretor da novela).”

Depois de receber as ameaças por rede social, você pensou em desistir da Luísa?

“Jamais. Eu desisto da rede social, da Luísa não.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil