Guia da TV

Os caminhos de Luzia

Na reta final de Segundo Sol, Giovanna Antonelli fala sobre a mocinha das nove Como você vê esse pacto dela com Roberval e Galdino? Comentam que a ingenuidad­e dela beira a burrice... Como você vê a personalid­ade dela?

- Texto: Hérica Rodrigues Entrevista: André Luís Romano/colaborado­r

Você tem acompanhad­o pelas redes sociais?

“Não, porque estou na terceira semana gravando cenas noturnas aqui, então estou trocando o dia pela noite. Não está dando tempo de entrar muito nas redes sociais.”

Você acha que a Luzia é ingênua demais?

“Acho que não. Novela é uma ficção. O autor escolhe por qual caminho ele quer levar os personagen­s. Acho que como ela, tem gente que se ferra muito por aí.” “Eu não enxergo nada. Torço para a Luzia do amor. Eu faço o que está escrito. Não sei o que vai acontecer mesmo.” “Eu acho a Luzia o máximo. Acho que ela gosta de fazer tudo sozinha, não ouve os outros, tem personalid­ade. Acho que está tudo ótimo.”

Você curte essas as cenas de aventura?

“Estou desde janeiro na caçada, fuga, tiro, porrada e bomba. Acho que fui a que mais gravou no período da noite, e que mais fugiu na novela até agora.”

Todo mundo estava adorando a aproximaçã­o dela com os filhos, aí agora teve esse baque. Será que ela vai precisar ter uma terceira chance?

“Não acho que precisará de uma terceira chance, não. As pessoas não vão achar que ela cometeu um crime. Vai ser conduzido de outra forma até porque, a novela está acabando. Já não dá mais tempo de render tanto. E outra, eles já conhecem aquela mulher, e sabem que ela não seria capaz de fazer uma coisa dessa. Acho que rola aquela dúvida, até porque a gente tem uma história para terminar, precisamos fechar todos os núcleos.”

Como você acha que vai ser o encontro dela com Valentim sabendo que é mãe dele?

“Eu não faço ideia, até porque agora surgiu a história que ela teve uma menina. Como ela não viu o parto dela, começa a acreditar nisso. Estou louca para receber essa cena logo e ver como vai ser o encontro dela com Valentim.”

Ela é a mocinha da história e vai entrar nessa energia da vingança?

“Eu acho que todo mundo tem vários lados. Ninguém é sempre uma coisa só. O ser humano é elástico, se você não for elástico, você não sobrevive. Os personagen­s também são. Uma hora você está aqui, e outra hora está em outro lugar. Em um ano muita coisa muda dentro da gente, estamos sempre mudando.”

Quem você acha que matou Remy?

“Eu acho que foi Groa (risos). O Groa é meio lobo solitário, muito quietinho o tempo todo, sei lá se ele matou pai Didico do terreiro (risos). Vou longe agora. O Groa para defender a Luzia do Remy, foi fazer parceria com Galdino, mas na hora da morte deu algo errado, eles não conseguira­m tirá-la da cena do crime, porque ela apagou e ficou lá por acaso. Essa é a minha versão! Cada ator da novela está fazendo a sua (risos).”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil