Guia da TV

Do jeito que ela gosta: Sem Edição!

-

Você começou sua história de vida com muita luta e já passou por muitas provações. De onde vem tanta força?

“A força vem de cima e de quem me protege! Eu sou do tipo de pessoa que sangra, mas continua de pé! Muita gente desiste e se perde no meio do caminho, porque realmente não é fácil. Televisão não é fácil! Tudo é um Q.I. (Quem Indica), então, o cobertor fica pequeno pra tanta gente.”

Como surgiu a ideia do programa Sem Edição?

“Eu não consigo ficar engessada, eu gosto das coisas reais, sem muito ‘mimimi’ (risos). Se for sem edição, então, melhor ainda. Na verdade, eu ia apresentar um programa na Record, e ninguém nunca soube disso. Já tinha feito até o piloto e sido aprovada. Até as chamadas já estavam prontas. Iria ser nas tardes de sábado: Picorelli Show. Mas aí, por um motivo que não importa falar, não deu. Aí eu coloquei na minha cabeça que teria um programa meu, e saiu este.”

O que os telespecta­dores podem esperar?

“O povo já sofre tanto né? Quero levar um pouco de alegria e tranquilid­ade pra eles. O Sem Edição é um programa leve, que até aborda os problemas da cidade, mas de uma forma tranquila. No Balanço Geral, que eu apresentei por seis anos, era só tiro, porrada e bomba, e estou cansada disso. Quero um coisa mais zen.”

Após seis anos ao lado de Wagner Montes no Balanço Geral, da Record, a atriz e apresentad­ora Luciana Picorelli está com um novo programa na Band

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil