Guia da TV

Régis perde fortuna de Maria no jogo!

-

Maria (Juliana Paes) se entregou a Régis (Reynaldo Gianecchin­i) disposta a tirar Amadeu (Marcos Palmeira) da cabeça, mas não contava com o fato de que seu futuro esposo é um bandido de primeira! Provando que é mais falso que uma nota de R$ 3, ele vai deixar a mulher sem uma parte da sua fortuna, ainda muito antes de oficializa­r a união, e pior: vai fazer isso por causa do seu vício em jogo!

O roubo

A gente bem sabe que a dupla Jô (Agatha Moreira) e Régis não vale o prato que come. A garota, que é obcecada em fazer sucesso na internet como influencia­dora digital, entra em desespero porque quer, a todo custo, uma grande quantia de dinheiro para comprar falsos seguidores. Pensando nisso, ela decide armar um plano ambicioso junto do amante: assaltar o cofre da confeitari­a de sua mãe. Esse processo é facilitado por causa da ingenuidad­e da boleira que, além de só tirar a grana que fatura na loja nos finais de semana, tem como senha do cofre a data de nascimento da filha. Por conta disso, Jô arma com Régis de invadir a sala, e, enquanto a patricinha finge que torceu o tornozelo para distrair os funcionári­os, o cafajeste pega tudo.

Confiou na pessoa errada!

Passado o momento da comemoraçã­o pós-furto, o problema vai ser outro: a confiança no playboy viciado em apostas! Jô até desconfia que Régis possui vício em jogatinas, mas como ele mesmo nega a acusação, a dondoca prefere não ligar muito para o assunto. Ao tentar comprar seus seguidores falsos, a filha de Maria da Paz escuta que aquela quantia de dinheiro, embora seja alta, ainda não é suficiente para o negócio. Frustrada, ela devolve as verdinhas ao amante e manda que ele arrume 10 vezes mais do que aquele valor em mãos. Para satisfazer a companheir­a de cama e de crimes, e ainda sanar seu vício, Régis junta o útil ao agradável e aposta tudo em uma corrida de cavalos.

Dupla na miséria

A justificat­iva que ele dá para Josiane é a de que “anda numa maré de sorte”, entretanto, não é nada disso que a menina constata. O playboy perde a aposta que faz e, além de ficar sem o dinheiro roubado, ainda arruma uma dívida milionária que nem ele nem a amante conseguem pagar. Logo a dupla entra em desespero e Jô se preocupa com a vida de Régis, que passa a ser procurado e perseguido pelo cobrador da alta dívida. Como será que eles vão sair dessa?

 ??  ?? Maria nem desconfia do parceiro
Maria nem desconfia do parceiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil