Guia da TV

Resumos de 25 a 30 de janeiro

-

Segunda-feira, 25 de janeiro

Zeca tenta explicar por que beijou Ritinha, mas Jeiza não quer mais saber do rapaz. Abel cobra satisfaçõe­s de Edinalva sobre o comportame­nto de Ritinha. Caio e Simone tentam convencer Silvana a retomar o tratamento para sua compulsão. Aurora comenta com Bibi que Elvira quer conhecer Rubinho. Joyce flagra Mira com Irene. Rubinho e os traficante­s resgatam Sabiá da prisão. Jeiza e Caio se encontram por acaso e se beijam. Cibele guarda o exame de DNA de Ruyzinho.

Terça-feira, 26 de janeiro

Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio. Silvana tenta convencer Eurico de que a assinatura nos cheques não é do empresário. Jeiza marca um jantar com Caio. Rubinho pede que Bibi negocie um armamento com bandidos. Eurico faz um cartão de crédito para Elvira. Elvira pensa em pedir ajuda a Sabiá para encontrar Solange/irene. Joyce decide cortar a mesada de Ivana. Simone sugere que Ivana adote o nome de Ivan. Ritinha conta para Zeca que Jeiza beijou outro homem. Bibi perde a negociação das armas.

Quarta-feira, 27 de janeiro

Bibi se desespera com a possibilid­ade de represália de Sabiá. Zeca descobre que Jeiza está saindo com Caio. Ivana sofre discrimina­ção ao procurar um emprego. Sabiá perdoa o mau negócio de Bibi. Ruy repreende Cibele por tentar ajudar Ivana. Alertada por Biga, Silvana encontra uma forma de ajudar Ivana. Ritinha implora que Jeiza não conte a Caio que é bígama. Jeiza provoca Zeca. A polícia procura por Bibi, que pede asilo na casa de Silvana.

Quinta-feira, 28 de janeiro

Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Bibi ouve que Caio visitará Eurico e Silvana despista o marido. Alessia desconfia do comportame­nto de Rubinho. Dantas conclui o envolvimen­to entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.

Sexta-feira, 29 de janeiro

Bibi se revolta contra Jeiza e liga para Rubinho. Irene provoca Joyce, e Ruy se irrita. Dantas atende a uma ligação de Irene no celular de Mira e confirma que as duas estão mancomunad­as. Rubinho arma para levar Bibi de volta para a comunidade. Abel lamenta o fim do noivado de Zeca e Jeiza. Orientada por Irene, Mira confessa a Dantas a amizade das duas. Bibi agride Carine por causa de Rubinho, e Sabiá se preocupa. Ruy confronta Irene. Jeiza se incomoda ao ver Zeca beijando uma mulher.

Sábado, 30 de janeiro

Zeca apresenta Carla a Nazaré. Bibi afirma a Kikito e Sabiá que vigiará Carine. Eugênio despede Mira, que se muda para a casa de Irene. Ritinha insinua a Zeca que Ruyzinho poderia ser seu filho. Ruy defende Ivana, que se emociona com o irmão. Eurico insiste para que Junqueira convença Heleninha a abrir mão de seus direitos na empresa. Elvira e Garcia cuidam de Dedé. Cândida sonda Aurora sobre sua relação com Caio. A luz na casa de Aurora se apaga novamente.

 ??  ?? Novela: A Força do Querer Emissora: Globo Horário: 21h40 Classifica­ção etária: 14 anos
Novela: A Força do Querer Emissora: Globo Horário: 21h40 Classifica­ção etária: 14 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil