Guia da TV

CARLINHOS BROWN

-

Qual o maior desafio de participar do The Voice pela sétima temporada?

“Desafio é desafiar a si próprio. Quando você está diante de colegas cantores, e esses colegas têm a capacidade de superar, a sua capacidade de atuação é um desafio. Ali tem cantores melhores que a gente (técnicos), e isso é um desafio. Como vou tecer uma opinião em algo que estou vendo que me supera? Então, buscamos em nossos defeitos algo para nos surpreende­r. Esse é o grande desafio.”

Talento é uma coisa e fama é outra?

“Com certeza! Hoje eu tenho mais segurança do meu talento, e dos views (visualizaç­ões digitais) que não me viram.”

Você acha que o The Voice abre portas para as minorias?

“Ele não apenas abre portas para as minorias, mas há uma ação de coesão familiar. As famílias sempre se reúnem para assistir a esse programa. Não é piegas o que vou dizer, mas vozes e músicas curam, da mesma forma que um texto bem feito. Esse programa tem um direcionam­ento à família que está esperando essas mensagens.”

Estar no The Voice é representa­r uma parcela dos brasileiro­s?

“Eu não vejo como representa­tividade, talvez a ação de um personagem como o meu, como exemplo. Exemplo só é feito com responsabi­lidade, e isso vai para fora do programa. Não tenho milhões de seguidores, mas tenho pessoas assíduas, que consomem, que respeitam e têm opiniões sinceras, que fazem crescer.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil