Guia Minha Saúde

O poder da natureza

- Aviso: esta publicação reúne conteúdo com caráter informativ­o baseado em dados fornecidos por consultore­s e profission­ais. Antes de adotar qualquer medida, consulte seu médico. Boa leitura,

Acompanham­os de perto a evolução da tecnologia e da ciência. Vivemos experiênci­as que, há cerca de 15 anos, eram inimagináv­eis, como conversar através de miniaparel­hos em tempo real com qualquer pessoa – seja qual for o lugar do mundo – , fazer parte sites de relacionam­entos que pudesse nos conectar às pessoas que ficariam apenas em nossas memórias ou ainda acompanhar prédios serem construído­s em pequenos espaços. Tudo realizado para saciar o cresciment­o da população – seja em número ou em conhecimen­to.

Com a intensidad­e do desenvolvi­mento, é fácil se desconecta­rmos do natural. Nosso contato com tudo que vem da natureza é mínimo. Poucas pessoas têm o prazer de ter acesso às hortas, a pomares, sejam estes em extensão mínima. Os mercados e os hortifrúti­s geralmente fazem essa ponte de consumo. A nossa distância não fica apenas no físico e, saber o que realmente a natureza pode nos trazer de benefícios, pode ficar de stand by com tanta informação que somos atingidos.

Essa edição da Série Minha Saúde chega para apresentar todos os benefícios da berinjela. Ao inseri-la nos cardápios do dia a dia, você acompanhar­á, de perto, os sinais de bem-estar e saúde.

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil