Sla­vi­e­ro Ho­téis con­ta com no­vos co­la­bo­ra­do­res em sua equi­pe

Hotéis - - Painel -

Ser­gio Fer­nan­des, In­grid Mas­sei e Da­ni­el Pan­za­ri­ni as­su­mi­ram, res­pec­ti­va­men­te, o co­man­do do Sla­vi­e­ro Es­sen­ti­al Mo­e­ma, Sla­vi­e­ro Fast Sle­ep Gu­a­ru­lhos e Sla­vi­e­ro Exe­cu­ti­ve Gu­a­ru­lhos. Os três ge­ren­tes já con­ta­bi­li­zam al­guns anos de ex­pe­ri­ên­cia na Sla­vi­e­ro Ho­téis.

Sér­gio Fer­nan­des fi­cou três anos à fren­te do Fast Sle­ep. Pa­ra ele, mais do que qua­se do­brar o nú­me­ro de pes­so­as sob sua ge­rên­cia, o de­sa­fio es­tá em li­dar com área de en­tre­te­ni­men­to e ser­vi­ços de A&B, que fa­zem par­te do mo­de­lo de ho­te­la­ria do ho­tel em Mo­e­ma. Pa­ra In­grid, o pro­ces­so é o in­ver­so ao de Sér­gio. Ela tem a pro­pos­ta de ven­der ho­ras e não diá­ri­as, e cri­ar no­vas es­tra­té­gi­as pa­ra re­pe­tir e até mes­mo su­pe­rar o su­ces­so de au­men­to de ocu­pa­ção e re­du­ção nas des­pe­sas do ho­tel an­te­ri­or.

Da­ni­el traz seus 16 anos de ex­pe­ri­ên­cia em ho­te­la­ria, sen­do 11 co­mo Ge­ren­te Ge­ral pa­ra o Sla­vi­e­ro Exe­cu­ti­ve Gu­a­ru­lhos, que foi sua pri­mei­ra ca­sa na re­de, pa­ra a qual re­tor­na ago­ra. Seu prin­ci­pal de­sa­fio es­tá em re­ver pro­ce­di­men­tos e pro­ces­sos do ho­tel pa­ra ga­ran­tir sua ren­ta­bi­li­da­de e am­pli­ar a de­man­da na­tu­ral que o ho­tel re­ce­be du­ran­te a se­ma­na.

Ser­gio Fer­nan­des In­grid Mas­sei Da­ni­el Pan­za­ri­ni

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.