Re­de De­vil­le atu­a­li­za si­te com no­vo mo­tor de re­ser­vas

Hotéis - - Mercado -

A Re­de De­vil­le já es­tá com seu no­vo si­te no ar, e, além do layout, tam­bém foi atu­a­li­za­do o mo­tor de re­ser­vas. O ob­je­ti­vo da re­no­va­ção é tra­zer mais con­for­to aos hós­pe­des em to­das as eta­pas da hos­pe­da­gem, des­de o mo­men­to da pes­qui­sa e re­ser­va.

O si­te traz, além das in­for­ma­ções da Re­de e su­as uni­da­des, di­cas úteis de car­rei­ra, tu­ris­mo, es­ti­lo de vi­da e gas­tro­no­mia, com um de­sign pen­sa­do pa­ra o ti­po de con­teú­do. Ou­tro di­fe­ren­ci­al é que ago­ra ele é res­pon­si­vo, per­mi­tin­do que os usuá­ri­os pos­sam na­ve­gar em te­las de qual­quer ta­ma­nho, ofe­re­cen­do mais mo­bi­li­da­de.

Se­gun­do Ci­ce­ro Vi­le­la, Di­re­tor de Mar­ke­ting e Ven­das da Re­de De­vil­le, um dos gran­des des­ta­ques em ques­tão de fun­ci­o­na­li­da­des é a atu­a­li­za­ção do mo­tor de re­ser­vas: “Ago­ra, por exem­plo, é pos­sí­vel re­ser­var apar­ta­men­tos con­si­de­ran­do as hos­pe­da­gens de cri­an­ças nas mes­mas aco­mo­da­ções dos pais, além de es­co­lher mais de um quar­to na mes­ma re­ser­va e tam­bém a quan­ti­da­de de adul­tos e cri­an­ças por aco­mo­da­ção”, ex­pli­ca. An­te­ri­or­men­te, era pre­ci­so ligar pa­ra a Cen­tral de Re­ser­vas pa­ra con­cluir a es­co­lha da fa­mí­lia.

A Re­de De­vil­le res­tau­ra seu si­te pen­san­do na co­mo­di­da­de do cli­en­te

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.