H Ni­te­rói Ho­tel in­ves­te em re­a­li­da­de vir­tu­al

Hotéis - - Mercado -

Pen­san­do na pra­ti­ci­da­de de o hós­pe­de co­nhe­cer ca­da de­ta­lhe do ho­tel an­tes da vi­a­gem, o H Ni­te­rói Ho­tel apos­ta em re­a­li­da­de vir­tu­al. O pas­seio in­te­ra­ti­vo e 3D per­mi­te ao usuá­rio ter a sen­sa­ção de es­tar fi­si­ca­men­te na ce­na, des­de o hall até o Ter­ra­ço H, que con­ta com uma vis­ta pri­vi­le­gi­a­da da Baía de Gu­a­na­ba­ra. Des­sa for­ma, o cli-

en­te con­se­gue vi­si­tar to­das as áre­as co­muns do lo­cal, bem co­mo as di­fe­ren­tes op­ções de quar­tos e to­das as in­for­ma­ções dis­po­ní­veis, co­mo itens do fri­go­bar, car­dá­pio do res­tau­ran­te e op­ções do ca­fé da ma­nhã. “Com is­so, o hós­pe­de co­nhe­ce a se­gu­ran­ça e o ser­vi­ço co­mo um to­do, an­tes mes­mo do check-in”, des­ta­ca Ro­dri­go Al­vi­te, Di­re­tor Exe­cu­ti­vo do ho­tel.

Uti­li­za­da em lu­ga­res co­mo Fran­ça, Mô­na­co, Ca­ri­be, Suí­ça e Es­pa­nha, a tec­no­lo­gia im­plan­ta­da re­cen­te­men­te no H Ni­te­rói po­de ser vis­ta no ce­lu­lar, ta­blet, com­pu­ta­dor e tam­bém por meio de más­ca­ras de re­a­li­da­de vir­tu­al, per­mi­tin­do que o cli­en­te an­de em qual­quer lu­gar co­mo se es­ti­ves­se ca­mi­nhan­do pe­los cor­re­do­res do ho­tel. O in­ves­ti­men­to é uma das so­lu­ções pen­sa­das pe­la di­re­ção H Ni­te­rói Ho­tel pa­ra atrair e ofe­re­cer um ser­vi­ço ain­da me­lhor pa­ra os hós­pe­des, pro­mo­ven­do ex­pe­ri­ên­ci­as an­tes e du­ran­te sua es­ta­dia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.