RCI Bra­sil comemora per­for­man­ce positiva em 2018

No­vos em­pre­en­di­men­tos afi­li­a­dos, com me­ta su­pe­ra­da, fo­ram al­gu­mas das con­quis­tas da com­pa­nhia ao lon­go do ano

Hotéis - - Mercado -

A RCI, em­pre­sa com for­te atu­a­ção mun­di­al no in­ter­câm­bio de fé­ri­as, fe­cha o ano de 2018 com cha­ve de ou­ro, so­man­do 235 em­pre­en­di­men­tos afi­li­a­dos no País. Com is­so, su­pe­rou a me­ta tra­ça­da ini­ci­al­men­te – che­gan­do a mais de uma de­ze­na de em­pre­en­di­men­tos con­quis­ta­dos ao lon­go de 2018. Fa­bi­a­na Lei­te, Lí­der de Ope­ra­ções da RCI Bra­sil es­se ano, comemora os ex­ce­len­tes re­sul­ta­dos e re­for­ça o pro­fis­si­o­na­lis­mo, a cre­di­bi­li­da­de e a se­ri­e­da­de que o mer­ca­do tem con­quis­ta­do ao lon­go dos anos. “Bus­ca­mos sem­pre a ex­ce­lên­cia em nos­sos pro­ces­sos e na ofer­ta aos só­ci­os. Bus­car sem­pre am­pli­ar as opor­tu­ni­da­des de hos­pe­da­gem, com qua­li­da­de e di­fe­ren­ci­al é uma de nos­sas prin­ci­pais pre­mis­sas”, re­for­ça a exe­cu­ti­va.

As con­quis­tas são di­ver­sas e a in­dús­tria da pro­pri­e­da­de com­par­ti­lha­da es­tá em uma cons­tan­te cres­cen­te. O Nor­des­te, por exem­plo, res­pon­de por 60% das no­vas afi­li­a­ções em 2018.

Es­ses são mais al­guns dos in­di­ca­do­res de que a in­dús­tria da pro­pri­e­da­de com­par­ti­lha­da ofe­re­ce pa­ra as re­des ho­te­lei­ras e em­pre­en­di­men­tos afi­li­a­dos, que pas­sam a ter a opor­tu­ni­da­de de fi­de­li­zar o cli­en­te, an­te­ci­par o flu­xo de cai­xa e re­du­zir a oci­o­si­da­de com o cres­ci­men­to dos per­cen­tu­ais de ocu­pa­ção. Pa­ra o as­so­ci­a­do, as van­ta­gens são di­ver­sas pa­ra vi­ven­ci­ar fé­ri­as ines­que­cí­veis, com um ex­ce­len­te cus­to be­ne­fí­cio, em re­sorts dis­tri­buí­dos em vá­ri­as re­giões do mun­do.

Mais uma con­tri­bui­ção im­por­tan­te pa­ra mer­ca­do, é a apro­va­ção da lei de mul­ti­pro­pri­e­da­de, que se­guiu pa­ra san­ção pre­si­den­ci­al re­cen­te­men­te, ten­do a RCI co­mo par­cei­ra no de­sen­vol­vi­men­to do pro­je­to de lei jun­to ao SE­CO­VI-SP. “Po­der con­tri­buir com a cre­di­bi­li­da­de nes­ta in­dús­tria e for­ta­le­cer a ati­vi­da­de e o se­tor é pa­pel fun­da­men­tal da RCI”, fi­na­li­za Fa­bi­a­na.

Fa­bi­a­na Lei­te: “Bus­ca­mos sem­pre a ex­ce­lên­cia em nos­sos pro­ces­sos e na ofer­ta aos só­ci­os”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.