Ter­mas de Ju­re­ma ago­ra é Ju­re­ma Águas Quen­tes

Hotéis - - Administração -

O Ter­mas de Ju­re­ma, em­pre­en­di­men­to lo­ca­li­za­do em Ire­ta­ma (PR), con­fir­mou re­cen­te­men­te a con­clu­são de um im­por­tan­te ci­clo: seu re­po­si­ci­o­na­men­to, que in­clui a al­te­ra­ção do no­me pa­ra Ju­re­ma Águas Quen­tes. Ini­ci­a­do em 2017, o pro­ces­so pre­viu, além da re­vi­são do no­me e da mar­ca, a con­tra­ta­ção de um no­vo ti­me de ges­to­res que, en­tre ou­tros, tem Nil­son Ber­nal co­mo Di­re­tor Pre­si­den­te-CEO; Car­la Sof­fi­at­ti, co­mo Di­re­to­ra Ad­mi­nis­tra­ti­voFi­nan­cei­ro; Mar­cos Vi­les­ki à fren­te da área de Ven­das e Mar­ke­ting e Wagner No­vo­li no co­man­do da Ge­rên­cia Ge­ral. “Fi­ze­mos uma im­por­tan­te li­ção de ca­sa com a im­plan­ta­ção de pro­ces­sos, po­lí­ti­cas, pa­dro­ni­za­ção e pro­ce­di­men­tos oriun­dos das me­lho­res prá­ti­cas da ho­te­la­ria de re­de e de re­sorts. O re­sul­ta­do é uma ope­ra­ção ali­nha­da em ter­mos de es­tru­tu­ra e ser­vi­ços e um ne­gó­cio pre­pa­ra­do pa­ra cres­cer”, dis­se Ber­nal.

O cres­ci­men­to ci­ta­do pe­lo Exe­cu­ti­vo tra­ta da ex­pan­são da ope­ra­ção, que ago­ra se trans­for­ma em com­ple­xo ho­te­lei­ro com sta­tus de des­ti­no, o Ju­re­ma Águas Quen­tes. Nes­ta no­va fa­se, os 184 apar­ta­men­tos ofer­ta­dos pe­lo em­pre­en­di­men­to se­rão so­ma­dos a ou­tros 205 quar­tos dis­tri­buí­dos em três no­vos e lu­xu­o­sos pré­di­os, além de área de con­ven­ções pa­ra até mil pes­so­as.

A no­va área ga­nha­rá no­me de Jar­dins de Ju­re­ma Ter­mas Re­sort, te­rá inau­gu­ra­ção no se­gun­do se­mes­tre de 2019 e se so­ma­rá ao La­gos de Ju­re­ma Ter­mas Re­sort (em­pre­en­di­men­to atu­al que ga­nha no­vo no­me), in­te­gran­do o com­ple­xo Ju­re­ma Águas Quen­tes. Jun­tos, os em­pre­en­di­men­tos con­tam com mais de 500 fun­ci­o­ná­ri­os.

Uma das pis­ci­nas do Ju­re­ma Águas Quen­tes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.