Co­mo es­tá a hi­gi­e­ne do seu ho­tel?

Ne­ces­sá­ria e obri­ga­tó­ria, a qua­li­da­de da lim­pe­za do em­pre­en­di­men­to in­ter­fe­re na ex­pe­ri­ên­cia do hós­pe­de e no de­sem­pe­nho dos colaboradores

Hotéis - - News -

Fa­lar so­bre hi­gi­e­ne e lim­pe­za é uma ne­ces­si­da­de cons­tan­te quan­do se tra­ta da pres­ta­ção di­re­ta de ser­vi­ços. Além dis­so, é um dos prin­ci­pais pon­tos men­ci­o­na­dos pe­los tu­ris­tas co­mo mais im­por­tan­tes na ho­ra de es­co­lher um lo­cal pa­ra se hos­pe­dar. Se­gun­do pes­qui­sa re­a­li­za­da en­tre os me­ses de se­tem­bro e ou­tu­bro de 2018 pe­lo Bo­o­king. com, a hos­pe­da­gem é um fa­tor mui­to im­por­tan­te pa­ra 69% dos vi­a­jan­tes bra­si­lei­ros e, o prin­ci­pal as­pec­to pa­ra sa­tis­fa­ção com a aco­mo­da­ção du­ran­te uma vi­a­gem, é a lim­pe­za e o con­for­to do ba­nhei­ro, de acor­do com 91% dos vi­a­jan­tes do país con­sul­ta­dos no es­tu­do. Da­da sua re­le­vân­cia, es­te que­si­to é pre­vis­to por le­gis­la­ções e re­gu­la­men­ta­ções do se­tor e tam­bém no Có­di­go de De­fe­sa do Con­su­mi­dor, que ga­ran­te co­mo di­rei­tos bá­si­cos a pro­te­ção da vi­da, saúde e se­gu­ran­ça con­tra os ris­cos pro­vo­ca­dos por prá­ti­cas no for­ne­ci­men­to de pro­du­tos e ser­vi­ços con­si­de­ra­dos pe­ri­go­sos ou no­ci­vos.

Obri­ga­tó­ria pa­ra a pre­ser­va­ção da saúde de to­dos, se­jam hós­pe­des ou colaboradores, a hi­gi­e­ni­za­ção ade­qua­da no meio de hos­pe­da­gem in­ter­fe­re di­re­ta­men­te na ima­gem do em­pre­en­di­men­to, que de­pen­de mui­to de sua re­pu­ta­ção pa­ra so­bre­vi­ver na vo­raz con­cor­rên­cia do se­tor.

A for­ma co­mo o ho­tel ge­re a hi­gi­e­ni­za­ção faz par­te do cui­da­do com sua ima­gem e se­gu­ran­ça

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.