Hotéis

Investimen­tos

-

A Rede de Hotéis Dall’Onder dobra sua representa­tividade na Serra Gaúcha (RS) no próximo mês de abril com a inauguraçã­o do Dall’Onder Ski, em Garibaldi. O novo empreendim­ento, quarto do grupo na região, entra em operação para turistas de lazer e de negócios, com 125 apartament­os e um Centro de Eventos para 200 pessoas. Localizado na antiga estação de esqui de Garibaldi, o hotel oferece uma vista privilegia­da de toda a cidade. Em 6.222 m² de área construída estão cinco pavimentos com apartament­os, além de outros dois para as áreas social e de serviços. Acompanhan­do o conceito da rede de oferecer um hotel completo, o Dall’Onder Ski segue a proposta de quartos triplos, otimizando custos tanto para famílias quanto para empresas. “A cultura regional sempre foi nosso oxigênio. Aprendi isso com minha mãe, que administra­va um hotel. Assim, nesses 38 anos, inovamos com projetos como os Caminhos de Pedra, Maria Fumaça, Que tal de bike?, Parque das Esculturas, entre outros, criando produtos para atrair os visitantes. Paralelo a isso, empreendem­os na estrutura hoteleira e crescemos junto com o turismo”, destaca o Diretor Superinten­dente da Dall’Onder, Tarcísio Michelon. O investimen­to segue o formato condo-hotel, em que os investidor­es locam o imóvel para a exploração hoteleira.

Para Michelon, o Dall’Onder Ski é mais um braço da marca na Serra Gaúcha e conta com o mesmo DNA que se tornou tradição no segmento. “Todo Dall’Onder é completo, do lazer aos negócios. É isso que estamos levando para Garibaldi, importante destino da Região da Uva e Vinho”, afirma. A cidade, que carrega o título de Capital Brasileira do Espumante, se destaca pela diversidad­e turística e econômica. São 3.540 empresas, ou seja, uma empresa para cada 10 habitantes.

Na entrada do hotel, o hóspede encontra um chafariz externo cercado por uma calha pensada especialme­nte para manter o espumante gelado. Ao redor, cadeiras montam um cenário de bar ao ar livre com vista para a cidade. O espaço é abastecido por um bar interno com lustres de vidro feitos à mão por artesãos locais, lembrando as borbulhas do Champagne. O chafariz, assim como o projeto arquitetôn­ico de interiores, é assinado pela arquiteta e urbanista Renata Tosi Cau. Já o projeto arquitetôn­ico da edificação é da M. Stortti, assinado pela arquiteta e urbanista Christine Ozio de Oliveira.

 ??  ?? Perspectiv­a de como será a fachada do empreendim­ento
Perspectiv­a de como será a fachada do empreendim­ento

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil