Hotéis

Surge um ano de esperanças

-

O ano de 2021 inicia e com ele a esperança que a vacinação em massa da população contra o vírus da COVID-19 retome a normalidad­e na vida das pessoas e destrave a economia mundial. Mas os impactos provocados pela pandemia ainda estão longe de serem resolvidos, principalm­ente no turismo, o setor que mais sofreu e consequent­emente a hotelaria.

E nessa edição contendo somente matérias especiais, abordamos alguns temas de como o setor hoteleiro teve que se reinventar para os desafios do novo normal como: Qualidade do ar condiciona­do é determinan­te na retomada das atividades hoteleiras; Tecnologia é de fundamenta­l importânci­a nos novos padrões de limpeza; Parques aquáticos funcionam com novas regras e auxílio da tecnologia na retomada; Resorts redobram cuidados ao servir alimentos e bebidas em tempos de pandemia e Indústria da propriedad­e compartilh­ada reage bem a pandemia da COVID-19.

Outros temas importante­s são abordados nessa edição como: Hotelaria espera o fim da cobrança da taxa do ECAD nos apartament­os; Quais os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados na hotelaria e IPTV agrega valor aos serviços prestados nos hotéis. A todos uma ótima leitura e um ano novo repleto de muita saúde e esperança de dias melhores a todos. Até nosso próximo encontro mensal em fevereiro.

 ??  ??
 ??  ?? Diretor editorial
Diretor editorial

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil