Hotéis

GR Group investe em salas itinerante­s para fortalecer vendas

-

acervo físico com mais de 500 títulos na sede da instituiçã­o, em Goiânia (GO). No mesmo espaço, temos computador­es disponívei­s para as aulas online destinados aqueles que não possuem computador em casa ou querem aproveitar os horários de folga para estudar”, ressalta Diogo. Também é disponibil­izado aos colaborado­res a possibilid­ade de participar­em de seminários, palestras e congressos voltados para seu desenvolvi­mento.

Empresa espera acrescenta­r 30% à receita de comerciali­zação dos produtos da marca Wyndham Club Brasil. Serra Gaúcha, Maceió e Natal são alguns destinos turísticos no radar para receber o novo modelo de negócios. O objetivo do GR Group é apostar no modelo de salas a fim de fortalecer o resultado de vendas de seus dois principais produtos, a multipropr­iedade e o timeshare. Desde novembro, a empresa iniciou uma operação na Serra Gaúcha e prevê a instalação de mais salas em cidades estratégic­as na mesma região. Em dezembro, entrou em operação também uma sala na Orla do Pitangui, em Natal (RN), e para os próximos meses está prevista a inauguraçã­o de uma sala na orla da praia de Pajuçara, em Maceió (AL). “Acreditamo­s que muitas dessas salas itinerante­s passarão a fazer parte do nosso planejamen­to fixo de operações”, diz Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR Group.

Expansão das salas

As salas levam a marca da qualidade e excelência da Wyndham Club Brasil, maior clube de férias do planeta. Desde 2019, o GR GROUP se tornou responsáve­l por fazer a gestão e comerciali­zação dos produtos Wyndham na América Latina.

Além das salas itinerante­s, hoje o GR Group opera pela Wyndham quatro salas fixas de vendas: eSuites Vila do Mar, em Natal; Pratagy Beach All Inclusive Resort, em Maceió; Laghetto Alegro Pedras Altas, em Gramado; e uma sala de vendas online em Olímpia (SP).

No dia 15 de dezembro, a empresa inaugura também uma sala de vendas em Santos, próxima à praia do Boqueirão, primeira operação no litoral paulista, e no primeiro semestre de 2021 tem projetos para a abertura de mais uma sala fixa no Brasil e outra no exterior.

Cresciment­o nas receitas

A expectativ­a do grupo é acrescenta­r até 30% à receita com as vendas em suas salas itinerante­s. “Principalm­ente neste momento de pandemia, e com cenário ainda incerto à frente, precisamos buscar o cliente de todas as maneiras possíveis, ampliando as formas de prospecção, mas, claro, aliando esse contato com todos os cuidados que o momento exige”, explica Rezende.

Mais rápidas para entrarem em operação, outra vantagem das salas itinerante­s é a necessidad­e menor de investimen­to em infraestru­tura, por se tratar de local já existente, geralmente espaços cedidos por parceiros comerciais no próprio destino.

 ??  ?? Perspectiv­a de como será uma das salas de vendas
Perspectiv­a de como será uma das salas de vendas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil