Rá­PI­DAS

ISTO É - - SEMANA -

* A ban­ca­da de Bol­so­na­ro con­ver­sa pa­ra di­vi­dir de for­ma pa­cí­fi­ca sua par­ti­ci­pa­ção pe­las co­mis­sões te­má­ti­cas da Câ­ma­ra. A ideia é mos­trar uni­da­de e evi­tar dis­pu­tas des­gas­tan­tes. Já fe­cha­ram on­de de­ve­rá se dar a par­ti­ci­pa­ção de du­as de­pu­ta­das que se­rão ex­po­en­tes.

* Bia Ki­cis, elei­ta pe­lo PRP do Dis­tri­to Fe­de­ral, de­ve­rá in­te­grar a Fren­te Par­la­men­tar de Agri­cul­tu­ra, uma das ban­ca­das for­tes da Câ­ma­ra. Co­mo foi procuradora, de­ve ter atu­a­ção tam­bém em áre­as pró­xi­mas do Ju­di­ciá­rio.

* Já Joi­ce Has­sel­mann es­tá sen­do re­ser­va­da pa­ra ocu­par a Co­mis­são de Cons­ti­tui­ção e Jus­ti­ça (CCJ), uma das mais im­por­tan­tes da Câ­ma­ra. A ideia de que ela che­gue co­mo can­di­da­ta à Pre­si­dên­cia da Câ­ma­ra es­tá des­car­ta­da.

* “Pre­ci­sa­mos en­ten­der co­mo es­sa Ca­sa fun­ci­o­na. Não faz sen­ti­do que­rer sen­tar na ja­ne­la lo­go de ca­ra”, dis­se à ISTOÉ um in­te­gran­te do PSL. Es­se é o es­pí­ri­to ini­ci­al que de­ve pre­va­le­cer no par­ti­do de Jair Bol­so­na­ro, o PSL.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.