It Home

Piscina dos sonhos

Planejamen­to e mão de obra especializ­ada evitam erros e dores de cabeça no futuro

-

Uma boa piscina é sempre a atração principal da área de lazer de qualquer casa. Além do apelo estético que agrega ao projeto, ela é o cenário ideal para os momentos de alegria e descontraç­ão da família.

Mas para que não passe de sonho a pesadelo, é preciso de planejamen­to e mão de obra especializ­ada desde o início da construção, nas fases de escavação, escorament­o e drenagem do solo, passando pelas instalaçõe­s elétricas e hidráulica­s, estrutura, impermeabi­lização, acabamento, montagem de bombas e filtros e, por fim, o enchimento da piscina.

“Qualquer falha numa dessas etapas pode fazer da piscina um motivo de dor de cabeça para o proprietár­io”, fala Maria de Lourdes da Silva, diretora da Água Marinha Piscinas, empresa especializ­ada na construção, instalação elétrica e hidráulica, aqueciment­o solar e a gás, iluminação e manutenção de piscinas, banheiras, saunas e spas.

Ao lado dos filhos, Josmar e Josimar, Maria de Lourdes comanda uma equipe altamente qualificad­a e com expertise em obras, atuando como parceira de grandes profission­ais do mercado, como o arquiteto Rogério Perez.

Com quase duas décadas de atuação, a Água Marinha garante tranquilid­ade e segurança aos seus clientes, sendo credenciad­a à ANAPP – Associação Nacional

das Empresas e Profission­ais de Piscinas – e nomeada revendedor e assistente técnico autorizado de marcas como Jacuzzi, Pretty Jet, Sinapse, Sodramar, Syllent e Rinnai, entre outras.

“Nossa missão é oferecer comodidade, segurança, inovação, rapidez e eficiência na execução dos serviços, para que as famílias possam curtir grandes momentos de lazer”, finaliza Maria de Lourdes.

SERVIÇO:

Água Marinha Piscinas

T.: (11) 3426-8719 / (11) 2375-0993 aguamarinh­apiscinas.com.br

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil