Con­cluí­mos um ano cheio de de­sa­fi­os e su­pe­ra­ções

Jornal Brasil Peças - - Editorial - Aza­mor d. Aza­mor

En­fim che­ga­mos à edi­ção de de­zem­bro! Con­cluí­mos es­te ano ár­duo, mas mui­to com­pen­sa­dor. A me­lhor vi­tó­ria se es­ta­be­le­ce após ven­cer a mai­or ba­ta­lha e foi is­so que acon­te­ceu exa­ta­men­te em nos­sa Edi­to­ra em 2016.

Che­ga­mos ao mês do Na­tal, épo­ca de re­nas­ci­men­to, épo­ca de re­a­cen­der o fo­go da vi­da, de re­no­var os so­nhos e me­tas pa­ra o ano no­vo que já se anun­cia. É épo­ca tam­bém de ce­le­brar to­das as con­quis­tas vi­vi­das e os ob­je­ti­vos al­can­ça­dos.

Es­sa é a épo­ca da vi­ra­da, é tem­po de pla­ne­jar um ano ain­da me­lhor do que es­te que es­tá dan­do adeus e pen­sar com mais oti­mis­mo pa­ra o que es­tá por vir. É tem­po de re­a­fir­mar par­ce­ri­as e olhar pa­ra a fren­te com de­ter­mi­na­ção e oti­mis­mo, le­van­do co­nos­co to­das as li­ções que apren­de­mos.

Que ve­nha um 2017 cheio de re­no­va­ções e ne­gó­ci­os ain­da mais ren­tá­veis pa­ra to­dos os se­to­res da eco­no­mia que con­tri­bu­em pa­gan­do im­pos­tos pa­ra um Bra­sil me­lhor. Que a so­ci­e­da­de bra­si­lei­ra en­ten­da de vez, que a união se­rá a ala­van­ca que irá im­pul­si­o­nar es­se país a ca­mi­nhar em li­nhas re­tas por uma eco­no­mia sus­ten­tá­vel e um fu­tu­ro mais pro­mis­sor pa­ra to­dos, in­dis­tin­ta­men­te.

A equi­pe Bra­sil Pe­ças es­pe­ra em 2017 com­par­ti­lhar gran­des mo­men­tos com no­vas par­ce­ri­as e no­vas con­quis­tas!!

“Por­que to­do o que é nas­ci­do de Deus ven­ce o mun­do; e es­ta é a vi­tó­ria que ven­ce o mun­do: a nos­sa fé.

Quem é que ven­ce o mun­do, se­não aque­le que crê que Je­sus é o Fi­lho de Deus”? 1 Jo 5.4,5

Re­po­si­ção, jun­tos so­mos mais

for­tes! Pen­se nis­so!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.