Au­to­pe­ças BR

Jornal Brasil Peças - - Nesta Edição -

3 ª Co­pa NGK de Fu­te­bol é re­a­li­za­da no RJ

No dia 26 de no­vem­bro, a NGK re­a­li­zou sua ter­cei­ra co­pa de fu­te­bol no Rio de Ja­nei­ro. A exem­plo do su­ces­so que fo­ram as edi­ções an­te­ri­o­res, mais uma vez o even­to con­tou com a par­ti­ci­pa­ção de di­ver­sos dis­tri­bui­do­res e va­re­jis­tas que pu­de­ram in­te­ra­gir e con­fra­ter­ni­zar, além de com­par­ti­lhar im­pres­sões so­bre o mer­ca­do. Ao to­do fo­ram mais de 160 con­vi­da­dos pre­sen­tes. O Bra­sil Pe­ças, co­mo tem si­do des­de a cri­a­ção do even­to em 2014, co­briu com ex­clu­si­vi­da­de o en­con­tro.

Em um cli­ma amis­to­so, in­te­ra­gi­ram ges­to­res e fun­ci­o­ná­ri­os de im­por­tan­tes in­te­gran­tes do mer­ca­do de au­to­pe­ças co­mo Com­dip, Araú­jo Cu­nha, Al­te­se, Lu­pi e ou­tras mais. A in­ci­a­ti­va da NGK aca­bou sen­do uma for­ma de reu­nir for­ne­ce­do­res e cli­en­tes, além de concorrentes em uma con­fra­ter­ni­za­ção após um di­fí­cil ano.

Na­da dis­so se­ria pos­sí­vel não fos­se a ini­ci­a­ti­va de Al­fa­vi­li Ribeiro, res­pon­sá­vel téc­ni­co de ven­das da NGK no Rio de Ja­nei­ro e men­tor do even­to. O pro­fis­si­o­nal or­ga­ni­zou as pri­mei­ras edi­ções e ago­ra con­ta com o apoio in­te­gral da em­pre­sa pa­ra a re­a­li­za­ção de mais edi­ções. Ao que tu­do in­di­ca, o even­to se tor­na par­te do ca­len­dá­rio anu­al da Re­po­si­ção no Rio, po­den­do até ser ex­pan­di­do pa­ra ou­tras ca­pi­tais em bre­ve.

Quem mar­cou pre­sen­ça

Du­ran­te a 3ª Co­pa NGK de Fu­te­bol, o Bra­sil Pe­ças apro­vei­tou e con­ver­sou com al­guns dos re­pre­sen­tan­tes das em­pre­sas que mar­ca­ram pre­sen­ça no even­to.

Fer­nan­do de Sousa, ge­ren­te ge­ral da Al­te­se Au­to­pe­ças, elo­gi­ou o am­bi­en­te no se­tor de re­po­si­ção e apro­vei­tou pa­ra agra­de­cer a NGK pe­la con­fra­ter­ni­za­ção que une os ami­gos do mer­ca­do de au­to­pe­ças. “É um even­to im­por­tan­te pa­ra unir, ti­rar qual­quer ideia so­bre uma rivalidade, que é al­go que não exis­te no mer­ca­do de au­to­pe­ças. E nem po­de exis­tir. O que há é uma con­cor­rên­cia sau­dá­vel e es­sa in­te­ra­ção aju­da a man­ter es­se cli­ma”.

Pa­ra Cé­lio Du­tra, ge­ren­te de ven­das da Car Cen­tral, ape­sar do ano atí­pi­co, o mer­ca­do de re­po­si­ção au­to­mo­ti­va não foi o mais sa­cri­fi­ca­do ao lon­go de 2016. “A cri­se exis­tiu e a cri­se exis­te. Nós vi­ve­mos da di­fe­ren­ça e a di­fe­ren­ça nes­se mer­ca­do, quem fez saiu na fren­te. Den­tro de tu­do que se pas­sou ao lon­go do ano, 2016 ain­da foi bom pa­ra o se­tor de au­to­pe­ças”, afir­mou Cé­lio.

Quem tam­bém pen­sa as­sim é Pe­drão, da JVC Dis­tri­bui­do­ra. Pa­ra ele, “den­tro do nos­so seg­men­to não hou­ve mui­to es­pa­ço pa­ra que­da. Es­pe­ci­al­men­te pa­ra mim, que co­me­cei há pou­co tem­po com a dis­tri­bui­ção, há uma ten­dên­cia de eu não sen­tir mui­to is­so. Eu ve­nho em uma cres­cen­te que se man­te­ve graças ao apoio de quem me apoi­ou, os lo­jis­tas prin­ci­pal­men­te”. Ele tam­bém co­men­tou so­bre a in­ci­a­ti­va da NGK ao re­a­li­zar o even­to. “Que­ria pa­ra­be­ni­zar tam­bém pe­lo even­to, que con­ti­nua cres­cen­do ca­da vez mais”, fi­na­li­zou.

A Com­dip, dis­tri­bui­do­ra de pe­ças que foi re­pre­sen­ta­da por seu su­per­vi­sor de ven­das, Ro­ney de Lou­back, tam­bém não re­cla­ma de 2016. “A Com­dip es­tá al­can­çan­do to­dos os nú­me­ros pro­je­ta­dos. Co­me­ça­mos a sen­tir al­gu­ma coi­sa por con­ta de ina­dim­plên­cia, mas os nú­me­ros de ven­das es­tão sa­tis­fa­tó­ri­os”, afir­mou Ro­ney que apro­vei­tou pa­ra co­men­tar so­bre o en­con­tro pro­mo­vi­do pe­la NGK. “É um even­to sem­pre mui­to bem fa­la­do, só te­nho a pa­ra­be­ni­zar”.

Abílio Ju­ni­or, di­re­tor da Gu­to Au­to­pe­ças e Marcos Bri­to, di­re­tor da Lu­pi Au­to­pe­ças fo­ram ou­tros que pa­ra­be­ni­za­ram a ini­ci­a­ti­va de Al­fa­vi­li e da NGK. Os dois tam­bém mar­ca­ram pre­sen­ça nas edi­ções an­te­ri­o­res da Co­pa NGK de Fu­te­bol.

Ti­me da Com­dip, cam­peão da Co­pa NGK de Fu­te­bol

Al­fa­vi­li Ribeiro, re­pre­sen­tan­te téc­ni­co da NGK

Cé­lio Du­tra, ge­ren­te de Ven­das da Car Cen­tral Dis­tri­bui­do­ra

Fer­nan­do de Souza, ge­ren­te ge­ral da Al­te­se Au­to­pe­ças

Ro­ney Lou­back, su­per­vi­sor de ven­das da Com­dip

Marcos Bri­to, di­re­tor da Lu­pi Au­to­pe­ças

Abílio Ju­ni­or, di­re­tor da Gu­to Au­to­pe­ças

Pe­drão da JVC Dis­tri­bui­do­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.