Even­tos

Even­to da ZM ocor­reu no sa­lão de even­tos na se­de do Bra­sil Pe­ças no Rio de Ja­nei­ro

Jornal Brasil Peças - - Nesta Edição -

ZM pro­mo­ve pa­les­tra téc­ni­ca pa­ra dis­tri­bui­do­res e re­pa­ra­do­res no Rio de Ja­nei­ro

AZM, mun­di­al­men­te co­nhe­ci­da co­mo for­ne­ce­do­ra de au­to­pe­ças no mer­ca­do de re­po­si­ção, re­a­li­zou pa­les­tra téc­ni­ca pa­ra pro­fis­si­o­nais de re­pa­ra­ção no dia 10 de no­vem­bro, no Rio de Ja­nei­ro. O workshop, realizado no sa­lão de even­tos da se­de do Bra­sil Pe­ças, é par­te de um ci­clo de in­te­gra­ção com dis­tri­bui­do­res e apli­ca­do­res de to­do o Bra­sil

A pa­les­tra mi­nis­tra­da pe­la ZM tem co­mo ob­je­ti­vo trans­mi­tir aos apli­ca­do­res o prin­ci­pal con­cei­to da mar­ca: a confiança. A em­pre­sa apos­ta no con­ta­to di­re­to com os dis­tri­bui­do­res e re­pa­ra­do­res, pa­ra de­mons­trar a efi­ci­ên­cia dos pro­du­tos ZM e tam­bém a cons­tan­te pre­o­cu­pa­ção com o re­la­ci­o­na­men­to com seus cli­en­tes.

Even­to acon­te­ceu na se­de do Bra­sil Pe­ças

Már­cio Ale­xan­dre, pa­les­tran­te da área de ven­das, des­ta­cou à re­por­ta­gem do Bra­sil Pe­ças que o ob­je­ti­vo da ZM, com o in­ves­ti­men­to no ci­clo de pa­les­tras, é o es­trei­ta­men­to dos la­ços com os cli­en­tes e apli­ca­do­res, apre­sen­tan­do ins­ti­tu­ci­o­nal­men­te a em­pre­sa, le­van­do in­for­ma­ções téc­ni­cas, tec­no­ló­gi­cas e a qua­li­da­de em­pre­ga­da no de­sen­vol­vi­men­to dos seus pro­du­tos. Des­ta­ca tam­bém que as pa­les­tras pro­por­ci­o­nam a in­te­ra­ção com o mer­ca­do apli­ca­dor, pois atra­vés de­les ad­qui­ri­mos in­for­ma­ções pri­mor­di­ais pa­ra o apri­mo­ra­men­to dos pro­du­tos e ser­vi­ços, bus­can­do aten­dê-los ca­da vez mais com ex­ce­lên­cia.

O pro­fis­si­o­nal de ven­das afir­ma ain­da que os pri­mei­ros re­sul­ta­dos po­si­ti­vos já co­me­ça­ram a apa­re­cer. “O mer­ca­do é ca­ren­te de in­for­ma­ções. Por­tan­to, quan­do uma em­pre­sa se dis­põem a tra­zer in­for­ma­ções téc­ni­cas aos cli­en­tes, agre­ga co­nhe­ci­men­tos e ha­bi­li­da­des pa­ra equi­pes de ven­das e apli­ca­do­res”.

Sér­gio Arthur, ge­ren­te de Qua­li­da­de acre­di­ta que a trans­mis­são dos con­cei­tos da mar­ca aos res­pon­sá­veis di­re­tos e in­di­re­tos pe­la apli­ca­ção dos pro­du­tos é a ma­nei­ra ide­al de tra­zer ain­da mais confiança a eles na ho­ra de in­di­car ou uti­li­zar ma­te­ri­ais ZM.

“A ZM é uma em­pre­sa que pre­za pe­la qua­li­da­de, nos­so di­fe­ren­ci­al até ho­je no mer­ca­do, após 33 anos de fun­da­ção. Com es­sas pa­les­tras, es­pe­ra­mos fa­zer com que os nos­sos cli­en­tes, dis­tri­bui­do­res e apli­ca­do­res te­nham uma vi­são me­lhor do que é a ZM, do por­te da em­pre­sa, da pre­o­cu­pa­ção que temos e com es­ses da­dos eles en­ten­dam nos­so di­fe­ren­ci­al. As­sim, po­dem ter mai­or se­gu­ran­ça tan­to na re­co­men­da­ção quan­to na apli­ca­ção dos nos­sos pro­du­tos”.

Após a re­a­li­za­ção da pa­les­tra no Rio de Ja­nei­ro, fi­ca fal­tan­do so­men­te Mi­nas Ge­rais pa­ra a ZM fe­char o ci­clo ini­ci­a­do em ja­nei­ro de 2016, ten­do mar­ca­do pre­sen­ça em to­dos os es­ta­dos bra­si­lei­ros.

Even­to con­tou com co­la­bo­ra­ção do Re­pre­sen­tan­te co­mer­ci­al da ZM no Rio de Ja­nei­ro, Ri­car­do Luiz Fi­guei­re­do, da Ric­ser.

Már­cio Ale­xan­dre de Souza e Sér­gio da Sil­va Arthur.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.