Mag­ne­ti Ma­rel­li ex­pan­de li­nha de amor­te­ce­do­res Co­fap

Jornal Brasil Peças - - Autopeças Br -

AMag­ne­ti Ma­rel­li Co­fap Au­to­pe­ças, di­vi­são de ne­gó­ci­os do gru­po fo­ca­li­za­da no mer­ca­do de re­po­si­ção e mai­or em­pre­sa do seg­men­to no Bra­sil, man­tém a sua estratégia de ofe­re­cer aos cli­en­tes a mai­or co­ber­tu­ra de fro­ta na li­nha de amor­te­ce­do­res com a re­co­nhe­ci­da mar­ca Co­fap, que de­tém 65% de par­ti­ci­pa­ção des­se mer­ca­do. Os lan­ça­men­tos, que ocor­rem em gran­de vo­lu­me no de­cor­rer do ano, des­sa vez con­tem­plam uma fro­ta cir­cu­lan­te de cer­ca de 100 mil veí­cu­los dos Chery QQ e Fa­ce, Ford Fu­si­on, Kia So­ren­to, Mit­su­bishi Lan­cer e Re­nault Kan­goo.

Por ser um item de se­gu­ran­ça, a Mag­ne­ti Ma­rel­li Co­fap Au­to­pe­ças re­co­men­da a ve­ri­fi­ca­ção pe­rió­di­ca dos amor­te­ce­do­res, e dos de­mais com­po­nen­tes da sus­pen­são, uma vez que a es­ta­bi­li­da­de, con­for­to e se­gu­ran­ça fi­cam com­pro­me­ti­dos ca­so al­gum dos com­po­nen­tes des­se sis­te­ma apre­sen­te ava­ria.

Des­de 2013, to­dos os amor­te­ce­do­res Co­fap es­tão cer­ti­fi­ca­dos pe­lo In­me­tro, aten­den­do as exi­gên­ci­as do Pro­gra­ma de Ava­li­a­ção da Con­for­mi­da­de con­du­zi­do pe­lo ór­gão, atra­vés da Por­ta­ria 301/2011, que es­ta­be­le­ce nor­mas e cri­té­ri­os pa­ra di­ver­sos com­po­nen­tes au­to­mo­ti­vos des­ti­na­dos ao mer­ca­do de re­po­si­ção, com o ob­je­ti­vo de ga­ran­tir a se­gu­ran­ça de mo­to­ris­tas e de pas­sa­gei­ros.

Além dos amor­te­ce­do­res, a Mag­ne­ti Ma­rel­li Co­fap Au­to­pe­ças tam­bém ofe­re­ce ou­tros pro­du­tos pa­ra sus­pen­são, co­mo mo­las, bi­e­le­tas, pivôs e ban­de­jas. O port­fó­lio Co­fap da em­pre­sa con­ta tam­bém com jun­tas ho­mo­ci­né­ti­cas, bar­ras e ter­mi­nais axi­ais e de di­re­ção, me­tal-bor­ra­cha, pas­ti­lhas de freio e kits de mo­tor, kits de re­pa­ro de sus­pen­são e de jun­tas ho­mo­ci­né­ti­cas.

ima­gens ilus­tra­ti­vas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.