HO­RA DE AR­RU­MAR O BA­BA

Pre­si­den­te do Es­por­te Clu­be Vi­tó­ria re­co­nhe­ce er­ros da ges­tão e pro­me­te ajus­tes no ti­me

Jornal da Metropole - - Esporte - Fo­to Tá­cio Mo­rei­ra Tex­to Matheus Si­mo­ni matheus.si­mo­ni@me­tro1.com.br

Da eleição até en­tão, o Vi­tó­ria pas­sa por um pro­fun­do pro­ces­so de re­for­mu­la­ção que ain­da não trou­xe re­sul­ta­dos pa­ra clu­be. Na opinião do pre­si­den­te ru­bro-ne­gro, Ricardo Da­vid, há a cren­ça de que os fru­tos se­rão co­lhi­dos em bre­ve.

“Fizemos tu­do cer­to? Não. So­mos hu­ma­nos. Co­mo se­res hu­ma­nos, nós er­ra­mos. O im­por­tan­te é que a gen­te es­tá iden­ti­fi­can­do o que pre­ci­sa con­ser­tar e to­man­do es­sas me­di­das. A pi­or coi­sa é quan­do iden­ti­fi­ca­mos er­ros e não con­ser­ta­mos”, afir­mou, em en­tre­vis­ta ao Jor­nal da Me­tró­po­le.

Pa­ra dri­blar a cri­se e a des­con­fi­an­ça, o Leão ten­ta fa­zer di­fe­ren­te e não re­pe­tir os er­ros do pas­sa­do. “Vo­cê vai ter uma oportunidade de fa­zer me­lho­res con­tra­ta­ções e tra­zer jo­ga­do­res com per­for­man­ce mais bem de­fi­ni­das e con­sa­gra­das a par­tir do mo­men­to em que vo­cê dis­põe de re­cur­sos”, ar­gu­men­tou.

Pre­si­den­te con­ver­sou com o Jor­nal da Me­tró­po­le na úl­ti­ma ter­ça-fei­ra e não es­con­deu er­ros da atu­al ges­tão do clu­be

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.