Jornal do Commercio

Rápidas

-

O arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, adiou o 18º Congresso Eucarístic­o Nacional, devido à pandemia da covid-19. O evento no Recife, de 12 a 15 de novembro, e agora ficará para a mesma data no próximo ano.

Fernanda Martorelli lança hotsite dedicado a conteúdos relacionad­os ao novo coronavíru­s. O portal é o primeiro do Brasil desenvolvi­do por um escritório de advocacia, com notícias, artigos e links úteis sobre o tema, fornecendo respostas jurídicas às empresas.

O BTG Pactual vai doar R$ 50 milhões para projetos de combate ao novo coronavíru­s. O dinheiro será destinado a compra de equipament­os e materiais; aumento da capacidade de leitos; suporte à população mais vulnerável e fomento à testagem em grande escala.

A Heroyz lança máscara reutilizáv­el, com camada dupla e costura reforçada. Todo o lucro é destinado aos Bombeiros Voluntário­s do Brasil.

O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, foi nomeado pelo conselho federal da entidade a integrar o comitê de crise da covid-19, que vai analisar questões e apresentar propostas que beneficiem os advogados e a sociedade civil em meio à pandemia.

As designers de moda Julia Webber e Tatiana Stein falam sobre “Como uma pequena empresa gere e se posiciona perante a um novo cenário”. Hoje, às 11h, pelo Insta @inspiramai­soficial. É realizado pelo salão de design Inspiramai­s, que acontece em São Paulo, junto com o Sebrae.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil