Car­ro Ar­re­ta­do

Jornal do Commercio - - Primeira Página -

No­va ge­ra­ção do Nis­san Kicks aca­ba de ser apre­sen­ta­da na Tailândia e de­ve che­gar no Bra­sil no fi­nal de 2021.

A no­va ge­ra­ção do Nis­san Kicks aca­ba de ser apre­sen­ta­da na Tailândia e de­ve che­gar no Bra­sil no fi­nal de 2021. O SUV com­pac­to mos­tra­do lá fo­ra tem mu­dan­ças no vi­su­al em re­la­ção ao que co­nhe­ce­mos aqui em nos­so País e é ven­di­do ain­da nu­ma ver­são hí­bri­da.

Ape­sar de ter apa­re­ci­do com­ple­ta­men­te no ex­te­ri­or, o no­vo Kicks po­de de­mo­rar mais um ano pa­ra de­sem­bar­car no Bra­sil. Ofi­ci­al­men­te a mar­ca não con­fir­ma na­da, mas com a atu­a­li­za­ção dos con­cor­ren­tes a mar­ca não de­ve es­pe­rar pa­ra 2022.

Pe­las ima­gens re­ve­la­das, o SUV deu uma atu­a­li­za­da sig­ni­fi­ca­ti­va. O vi­su­al vem to­tal­men­te re­no­va­do e mais mo­der­no pa­ra os pa­drões atu­ais. A atu­a­li­za­ção re­ve­la a no­va iden­ti­da­de vi­su­al da Nis­san.

O Kicks tem a gran­de fron­tal mais lar­ga que o mo­de­lo atu­al e os fa­róis tam­bém vêm com no­vo for­ma­to. Se­gun­do a Nis­san, o car­ro con­ta com lu­zes em LED e sis­te­ma de ilu­mi­na­ção diur­na. A par­te tra­sei­ra é pra­ti­ca­men­te a mes­ma. As lan­ter­nas se­guem no mes­mo es­ti­lo, ago­ra com lu­zes em LED. A mu­dan­ça mais sig­ni­fi­ca­ti­va es­tá na li­nha de plás­ti­co na par­te de­bai­xo, ago­ra mais fi­na.

O in­te­ri­or do Kicks tam­bém não traz mui­tas no­vi­da­des. A cen­tral mul­ti­mí­dia de oi­to po­le­ga­das é ba­si­ca­men­te a mes­ma que foi apre­sen­ta­da re­cen­te­men­te. No en­tan­to, ela de­ve ga­nhar no­vos apps pa­ra o mo­de­lo bra­si­lei­ro que se­rá apre­sen­ta­do no ano que vem. O Kicks vai che­gar tam­bém com um pa­co­te de segurança mais com­ple­to e vai acir­rar a bri­ga en­tre os SUVs com­pac­tos.

De ja­nei­ro a abril des­te ano o Kicks ven­deu 13.185 uni­da­des, sen­do o ter­cei­ro SUV com­pac­to mais co­mer­ci­a­li­za­do. É um dos SUVs mais ven­di­dos en­tre os con­cor­ren­tes na fai­xa de pre­ço en­tre R$ 75 mil aos R$ 100 mil. Na lis­ta es­tão no­mes de pe­so co­mo Ford Ecos­port, Je­ep Re­ne­ga­de, Re­nault Dus­ter, Che­vro­let Trac­ker, Hon­da HR-V e Ca­oa Chery Tig­go 5x, Ci­troën Cac­tus e Peu­ge­ot 2008.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.