Jornal do Commercio

Made In Japão repaginado

DISPUTA Reality show da Record TV apresentad­o por Sabrina Sato volta à grade reeditado

-

Apartir de hoje, no horário das 22h30, o reality Made in Japão volta à tela da Record TV numa “versão dinâmica” para destrincha­r tensões, alianças e intrigas entre celebridad­es que disputam uma divertida gincana fora do comum. Com apresentaç­ão de Sabrina Sato e os pitorescos anfitriões nipônicos Yoshi e Mr. Fu, o programa agora terá seis episódios semanais. O anúncio de quem leva o prêmio de R$ 500 mil será em 27 de junho e é a única etapa ainda não gravada da atração, que confinou seus participan­tes por 25 dias.

São postulante­s ao pódio os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyso­n e Maurren Maggi, as influencia­doras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, exnamorado de Sabrina.

Todos eles mergulham de cabeça na proposta do reality que, nesta nova versão, terá mais foco nos bastidores das provas e seus inevitávei­s conflitos motivados pela competitiv­idade e pelas diferenças entre os integrante­s. Aliados, desafetos e novos grupos se formam ao longo da experiênci­a do jogo, que revela aos oponentes dificuldad­es além dos complexos desafios físicos: Maurren Maggi e Luiza Ambiel são as primeiras a se estranhar.

“O elenco é formado por pessoas totalmente diferentes, com histórias distintas. A convivênci­a ali não é fácil, e todos levam a competição bem a sério. Ao mesmo tempo, todos também se divertem muito juntos, como eu mesma me diverti ao lado deles”, comenta Sabrina.

Versão brasileira do Big in Japan, formato nada convencion­al importado da “terra do sol nascente”, o reality show, até então inédito no Brasil, coloca famosos em provas bizarras que exigem estratégia, sorte ou habilidade, ao mesmo tempo em que têm de lidar com a pressão da convivênci­a e da rivalidade com os colegas, com quem ficam confinados por quase um mês. No período, o grupo compartilh­a um ambiente de três cômodos, dorme em camascápsu­las e se submete a rígidas regras ligadas às tradições japonesas.

REEMPACOTA­DO

Após ser suspenso dos domingos durante a quarentena, a competição volta ao início e se estende com cenas inéditas até o desfecho. Para se adequar à proposta, o semanal passa a ter seis episódios com duração de 110 minutos cada. As provas da gincana tendem a ser exibidas de forma mais ágil, enquanto a interação entre os candidatos passa a ser valorizada ao longo do programa.

 ??  ?? RETORNO
Reality de Sabrina Sato foi suspenso durante a pandemia
RETORNO Reality de Sabrina Sato foi suspenso durante a pandemia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil