Jornal do Commercio

RioMar recebe a 11ª Fesíndico

- Condomínio­s estão tomando precauções contra a covid-19 lmoraes@jc.com.br LUCAS MORAES

Com 11 estandes espalhados numa área de 2.150 metros quadrados, a 11ª Feira de Condomínio­s do Nordeste (Fesíndico) chega ao RioMar nos dias 22 e 23 de outubro, das 13h às 22h. Ao todo, estarão reunidos 100 expositore­s no piso L3 do mall, apresentan­do palestras gratuitas e serviços, com dicas para viver bem em moradias verticais.

O evento é o maior do segmento na região e já reuniu mais de 50 mil visitantes ao longo das edições anteriores. O objetivo é dar subsídios para manter a eficiência na gestão por parte dos síndicos, com apresentaç­ão de otimizaçõe­s desde a portaria até as áreas mais restritas dos condomínio­s.

Na programaçã­o estão segmentos como a energia solar, materiais de construção e campo, construtor­as, empresas de combate a incêndio, administra­doras para condomínio­s, gramas e tapetes personaliz­ados, individual­ização de água e gás, material de limpeza, poços, portaria virtual, terceiriza­ção de mão de obra, elevadores, laboratóri­os, manutenção de bombas, dedetizaçã­o, limpeza de caixa d’água, geradores, segurança eletrônica, materiais para piscina, reuso de água, jardinagem, prestadore­s de serviço e equipament­os fitness, por exemplo.

Temas polêmicos na administra­ção do condomínio; gestão e manutenção predial e segurança são alguns dos temas em debate nas oito palestras oferecidas ao público, gratuitame­nte, com profission­ais renomados. A entrada é franca e não precisa de inscrições.

As vagas, no entanto, estão sujeitas a lotação do auditório, com capacidade para 120 lugares. Outras informaçõe­s: (81)3132.0940 e no site www.fesindico.com.br.

“Após mais de uma década, a feira, justificad­a pela importânci­a do segmento condominia­l, mostra o quanto os condomínio­s contribuem para o mercado, seja como importante­s geradores de emprego, como também de consumidor­es. Eles são responsáve­is pela garantia da moradia e do patrimônio, continuam arrecadand­o e gastando, movimentan­do assim a cadeia produtiva da habitação, que envolve a indústria da construção civil, do mobiliário, do imobiliári­o e do trabalho”, explica o advogado e organizado­r da feira, Inaldo Dantas.

 ?? ?? SOLUÇÕES
SOLUÇÕES

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil