Jornal do Commercio

Lucas Lima descarta favoritism­o na final e prega respeito ao Náutico

Meia rubronegro destacou dificuldad­e do primeiro confronto da decisão e se diz feliz vestindo as cores do Leão

- NELLY SANDRA

Chegando ao duelo com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo contra o Náutico por 2 a 0, o Sport está praticamen­te com uma mão na taça, porém o Leão descarta o favoritism­o e garante que irá correr atrás do resultado para ficar com o 44º troféu do Campeonato Pernambuca­no.

O rubro-negro pernambuca­no está focado no duelo, e quem garante essa posição do Sport é o meia Lucas Lima, que vem se destacando usando as cores rubro-negras. O jogador pregou respeito ao adversário e garante que está feliz em Pernambuco.

FELICIDADE NO LEÃO

“É uma decisão, temos uma vantagem, mas não estamos pensando nela, estamos pensando apenas em trabalho. Sabemos o quão difícil vai ser, como foi o primeiro jogo. A equipe deles tem o nosso respeito, mas estamos trabalhand­o com humildade, com simplicida­de e principalm­ente com os pés no chão para fazermos um grande jogo”, disse.

“Tô muito feliz com esses três meses. O começo é sempre difícil, mas minha adaptação com meus colegas e comissão técnica foi muito boa. Desde que comecei a jogar me sinto bem”, finalizou.

DESFALQUE NO SPORT

O lateral-esquerdo Felipinho bem que tentou fazer treinos intensivos para estar apto para a decisão contra o Timbu, porém é praticamen­te certa a ausência do atleta.

Segundo informaçõe­s do repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim, a tendência é que Riquelme seja mantido no time titular, enquanto Felipinho permanece firme no seu tratamento. Com isso, o técnico Mariano Soso pode repetir o time que iniciou o clássico dos clássicos no último sábado. Confira abaixo;

Provável escalação do Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Riquelme; Felipe, Fabricío Dominguez e Alan Ruíz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho.

RETORNO DA GLÓRIA CONSECUTIV­A

Maior vencedor do estadual, o Sport tenta ser bicampeão consecutiv­o depois de 14 anos. A última vez que o rubro-negro pernambuca­no conseguiu esse feito foi entre 2006 a 2010, período que o Leão conquistou cinco títulos em sequência.

 ?? ?? Lucas Lima vem se destacando no time do Sport
Lucas Lima vem se destacando no time do Sport

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil