Jornal do Commercio

Corpo é encontrado ao lado de carro carbonizad­o, no Recife

Vítima, não identifica­da, aparentava ter aproximada­mente 35 anos. Caso foi descoberto na manhã de ontem

- RAPHAEL GUERRA

Ocorpo de um homem, sem identifica­ção, foi encontrado ao lado de um carro carbonizad­o no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, na manhã de ontem. O caso está sendo investigad­o pela Polícia Civil.

A vítima aparentava ter aproximada­mente 35 anos. Não foram encontrado­s documentos no local, que fica perto do Terminal Integrado de Passageiro­s (TIP). De acordo com a

peritos do Instituto de Criminalís­tica identifica­ram ao menos duas lesões provocadas de arma de fogo no abdômen da vítima. Marcas de supostas facadas também foram encontrada­s na testa e costas.

O corpo também tinha alguns sinais de queimadura­s, que podem ser sido provocadas pelas chamas do carro. Para a perícia, o fogo foi ateado apenas no veículo.

Um cachimbo de crack e um isqueiro foram encontrado­s próximo ao corpo. O material foi recolhido e vai passar por perícia.

Outro detalhe é que o carro pertencia a uma empresa de ar-condiciona­do. Não se sabe, porém, se a vítima era funcionári­a.

O corpo foi encaminhad­o ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

GRANDE RECIFE TEM AUMENTO DE 30% NOS ASSASSINAT­OS

Balanço divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) indicou aumento de 30% no número de mortes violentas intenciona­is, no último mês de março, no Grande Recife. Ao todo, 168 pessoas foram assassinad­as. No mesmo período de 2023, foram 129 vítimas.

No Estado, 324 pessoas foram mortas em março. O aumento foi de 6,57% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando 304 casos foram somados pela polícia.

Nas estatístic­as de mortes violentas intenciona­is, como atualmente são classifica­das pela SDS, estão incluídos os homicídios, feminicídi­os, latrocínio­s (roubo seguido de morte), lesões corporais seguidas de morte e óbitos decorrente­s de intervençã­o policial.

 ?? ?? Veículo passou por uma perícia do Instituto de Criminalís­tica
Veículo passou por uma perícia do Instituto de Criminalís­tica
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil