L'Officiel Brasil

Tocando em frente

-

Salad Shop (@tastysalad­shop): novo ponto de comida saudável e colorida da gastronômi­ca Rua dos Pinheiros, em São Paulo. Com bowls, wraps e pokes com ingredient­es frescos e balanceado­s.

Le Manjue (@lemanjue): um clássico quando falamos de gastronomi­a orgânica e focada no bem-estar. Seu novo menu, batizado de Energias, conta com florais, óleos essenciais, flores, frutas e ervas.

davila (@alimentosd­avila): culinária com muito sabor e que entrega leveza da entrada à sobremesa. Destaque para a bruschetta com cenoura defumada e sour cream e para a cheesecake de frutas, que é totalmente adoçada com maçã.

PROGRAME-SE

The Petersham (@petershamn­urseries): na charmosa Covent

Garden, em Londres, encontra-se esse restaurant­e, que é adepto do movimento slow food. Nele, ingredient­es amplamente consumidos no Reino Unido, como o ruibarbo, são destaque em uma cozinha com toque italiano.

L’hirondelle (@montecarlo­sbm): com uma das melhores vistas de Mônaco, sente-se em uma das mesas no terraço do L’hirondelle e aprecie uma comida leve e saborosa e que exalta o consumo sustentáve­l de frutos do mar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil