L'Officiel Brasil

BRILHO DE la dolce vita

-

Desde a década de 1950, Bvlgari quebrou as convenções usando blocos de cores brilhantes e dando destaque às joias cabochão brilhantes e pedras de superfície lisa e tamanho generoso em cores ricas e saturadas. E as últimas versões dos Cocktail Watches Divissima e Allegra atualizam os clássicos.

Inspirados nessa era dourada de Roma, os novos relógios são femininos e sedutores, para abraçar a vida com paixão e viver o momento. Cada novo relógio mostra uma harmonia perfeita de formas sensuais e pedras preciosas em várias cores e cortes.

Os relógios Divissima chegam em dois novos modelos: em diamantes e em diamantes e esmeraldas, menores e mais fáceis de usar. Opulenta e elegante, a sofisticad­a arquitetur­a de ouro branco de cada um dá a sensação de leveza e movimento.

Já Allegra é um exemplo da abordagem audaciosa de Bvlgari. Uma seleção de gemas de diferentes cortes e formas – citrinos, ametistas, peridoto, topázio azul e rodolita – é colocada em torno do mostrador de madrepérol­a. Disponível em ouro branco ou ouro rosa, com pulseira de crocodilo.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil