Ho­rós­co­po Por João Bi­du

Pre­vi­sões de 21 a 27/1

Mais Mais TV - - Novelas • Res Umos De 14 A 19/1 - Fa­le ao vi­vo com o João Bi­du, na Li­ve no Fa­ce­bo­ok, às quin­tas-fei­ras, à par­tir das 16h. fa­ce­bo­ok.com/jo­a­o­bi­du Ins­cre­va-se! youtu­be.com/vi­de­os­jo­a­o­bi­du

Ári­es (21/3 a 20/4)

Boa chan­ce em en­tre­vis­ta de em­pre­go ou con­ver­sa com os che­fes. Seu as­tral atrai­rá bons acon­te­ci­men­tos. A saú­de de­ve fi­car mais sen­sí­vel. Ris­co de dis­cus­são com seu amor. A des­con­fi­an­ça po­de aze­dar seus pla­nos de se­du­ção.

Tou­ro (21/4 a 20/5)

No ser­vi­ço, saia da zo­na de con­for­to e pro­cu­re abra­çar no­vos pro­je­tos. Po­de as­si­nar acor­do van­ta­jo­so. Cui­da­do com fo­fo­ca ou ri­va­li­da­de. Dê mais aten­ção à fa­mí­lia. No amor, pen­se bem no que quer pa­ra não se ar­re­pen­der de­pois.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A che­fia po­de­rá elo­gi­ar sua dis­po­si­ção de aju­dar to­do mun­do. É pos­sí­vel que pre­ci­se li­dar com do­cu­men­to, se­gu­ro ou vi­a­gem com mais aten­ção. Si­nal de cri­ses nas ami­za­des. De­sen­con­tros nos as­sun­tos do co­ra­ção.

Câncer (21/6 a 21/7)

Se­ja pru­den­te com seus gas­tos. Sua de­di­ca­ção po­de­rá ser re­co­nhe­ci­da no tra­ba­lho. En­tro­sa­men­to mai­or com fa­mi­li­a­res. Tal­vez pre­fi­ra man­ter no­vo ro­man­ce em se­gre­do. É ho­ra de vo­cê e o par de­fi­ni­rem si­tu­a­ções. Pa­que­ra cor­res­pon­di­da.

Leão (22/7 a 22/8)

Pro­cu­re co­lo­car um fim no que te in­co­mo­da. Cui­de me­lhor da saú­de. No ser­vi­ço, tal­vez pre­ci­se en­go­lir o or­gu­lho se qui­ser se dar bem. Cli­ma per­fei­to na con­quis­ta. Po­de co­me­çar um na­mo­ro. De­ve se in­te­res­sar por pes­soa de ou­tra ci­da­de.

Vir­gem (23/8 a 22/9)

Não se in­tro­me­ta nos pro­ble­mas dos ami­gos. Mu­dan­ças de­vem ro­lar no em­pre­go. Vai se dar bem em trei­na­men­tos e cur­sos. Dei­xe sua sen­su­a­li­da­de fluir nos mo­men­tos ín­ti­mos. A dois, cli­ma de ter­nu­ra e com­pre­en­são.

Libra (23/9 a 22/10)

Emo­ções em fa­mí­lia, in­clu­si­ve com res­ga­te de acon­te­ci­men­tos pas­sa­dos. Po­de ter que li­dar com ques­tões de jus­ti­ça. Se­gre­dos po­dem vir à to­na. Irá com­par­ti­lhar seus so­nhos com o par. Chan­ce de se apro­xi­mar de co­le­ga no tra­ba­lho.

Es­cor­pião (23/10 a 21/11)

Evi­te agir de for­ma pre­ci­pi­ta­da no em­pre­go. Po­de ga­nhar di­nhei­ro ex­tra fa­zen­do al­gum bi­co. Sor­te em jo­gos e sor­tei­os. Evi­te fa­lar mais do que de­ve pa­ra não ma­go­ar os ou­tros. No amor, con­fie em seus pres­sen­ti­men­tos.

Sa­gi­tá rio (22/11 a 21/12)

Po­de ter in­tui­ções mais for­tes. Vo­cê de­ve cair nas gra­ças do che­fe ou re­ce­ber pro­pos­ta de no­vo em­pre­go. Te­nha mais dis­ci­pli­na ao li­dar com sua gra­na. O par vai te apoi­ar no que pre­ci­sar. Chan­ce de ro­lar atra­ção por co­le­ga.

Ca­pri­cór­nio (22/12 a 20/1)

Po­de ter abor­re­ci­men­tos com pa­ren­tes e vi­zi­nhos. Vai de­se­jar mais es­ta­bi­li­da­de no seu em­pre­go. De­ve ter di­fi­cul­da­de em con­tro­lar os gas­tos. Ro­man­ce à dis­tân­cia es­ta­rá pro­te­gi­do. A dois, me­lhor evi­tar a pos­ses­si­vi­da­de.

Aquá­rio (21/1 a 19/2)

Irá se dar bem no ser­vi­ço se ti­ver con­cen­tra­ção no que fi­zer. Te­rá jo­go de cin­tu­ra pa­ra sair de con­fli­tos. Não dê ou­vi­dos pa­ra gen­te pes­si­mis­ta: pre­ser­ve seu as­tral. Res­pei­te o es­pa­ço do seu par e exi­ja o mes­mo. Pa­que­ra mo­vi­men­ta­da.

Pei­xes (20/2 a 20/3)

Im­pre­vis­tos com gra­na. De­ve pin­tar ri­va­li­da­de nas ami­za­des. Cui­de do seu la­do es­pi­ri­tu­al. Há chan­ce de con­quis­ta na vi­da pro­fis­si­o­nal. Na união, mui­ta sin­to­nia e con­fi­an­ça. Mui­ta ani­ma­ção e ale­gria na con­quis­ta.

“De­di­que-se e vo­cê al­can­ça­rá vi­tó­ri­as, va­leu?”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.