Malu

Tatá Werneck

Com o bom humor de sempre, ela fala de trabalho, coração e beleza

-

BÊNÇÃO DE CRISTINA PEREIRA, A PRIMEIRA FEDORA

“Ela fez essa personagem brilhantem­ente. Liguei para ela, que falou: ‘estou de calcinha e sutiã lavando a louça. Você está abençoada. Pode ir’ (risos). Mas as personagen­s são completame­nte diferentes. Eu não vi Sassarican­do porque era muito pequena quando passou. Eu perguntei se devia ver as cenas, mas a direção me aconselhou a não ver, que não era aquela Fedora lá de trás. Liguei para a Cristina por uma questão de admiração e respeito.”

DEDICAÇÃO À PERSONAGEM

“Se você for fazer uma novela, que é inspirada em outra, e imaginar que precisa construir um hit, você não vai conseguir nada. Eu estou fazendo o meu trabalho. Em Amor à vida, nunca pensei que ia criar um hit com a Valdirene. Eu faço a minha parte. Se vai virar alguma coisa, depende de outros fatores. Minha dedicação é a mesma.”

PARCERIA COM GABRIEL GODOY

“Eu já era muito fã do Godoy, mas não conta para ele (risos). Ele é maravilhos­o! A direção pediu um tom acima do resto do elenco para a gente, nossos personagen­s são quase um desenho animado.”

CELULAR E REDES SOCIAIS

“Eu fico numa coisa com o celular, no WhatsApp. Mas não fico vidrada nas redes sociais. Até perguntam se, quando posto uma foto, eu penso que dez milhões de pessoas vão ver. Não! Eu posto pensando numa amiga. E todo mundo posta foto de biquíni. Mas se eu coloco uma foto que não estou vesga, a galera critica.”

SOLTEIRA E FELIZ

“É a solteirice. Não é que quero parecer mais mulher (risos). Fui casada nove anos. Depois que você termina, você dá um up. Aí casei de novo. Não tem a ver com a Globo, mas com o meu momento. Estou com 32 anos, e essa imagem (de felicidade) não tem nada a ver com showbizz.”

VIDA PESSOAL NO OLHO DO FURAÇÃO

“Eu não penso na exposição. Até deveria pensar, pois falo muita besteira. Minha assessora fica até com um chicote elétrico (risos). Mas não tenho essa esperteza para lidar com essas coisas. Se me perguntam algo, eu respondo espontanea­mente. Aí falam algo. Estou sendo eu mesma. Estou falando merda? Pode falar! (gargalhada­s).”

MUDANÇAS NO CORPO

“Eu emagreci uns seis quilos. Fiz um filme em que vivia uma mulher com depressão. Mas assim, tem muita cena de biquíni na novela. E isso me faz suar uma semana antes. Quando eu pen- so em dieta, engordo três quilos. Então, não é uma preocupaçã­o.”

NADA DE SER ESCRAVA DA BELEZA

“Gente, tenho milhares de imperfeiçõ­es. Essa não é a minha prioridade. É obvio que quero me sentir bonita, sou mulher, mas não sou escrava. É claro que tem retoques. Não me importo que façam, mas é importante que as pessoas saibam que existe isso. Mas assim, mudar o formato do meu nariz? Aí não!”

REPERCUSSÃ NAS RUAS

“Dizem ‘achei que você fosse mais alta!’. E, às vezes, falam que sou séria. Mas eu tenho pânico de avião e estou sempre rezando um Pai-nosso e o Credo. As pessoas vêm com muita intimidade. No outro dia, me levantaram no colo (risos).”

AJUSTES NAS ROUPAS

“Claro! Continua. Tenho que ajustar todas as minhas roupas. Sou muito pequena. Já comprei em seção infantil.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil