Malu

Fabíola Reipert

A jornalista mais polêmica do Brasil falou com Malu sobre o mundo das celebridad­es

-

AUTODEFINI­ÇÃO

“Sou uma jornalista que cobre a área de celebridad­es há 17 anos, que não tem o menor interesse pela fama, nem quer ser amiga de gente famosa. Meu único objetivo é mostrar a verdade sobre o mundo dos famosos e desmascara­r quem adora enganar o público.”

PRECONCEIT­O NA ÁREA

“Há, sim, preconceit­o, mas não me incomodo, pois quem cobre essa área sabe que dá mais trabalho do que outras editorias, já que os famosos, de um modo geral, são inacessíve­is. Sem falar que, muitas vezes, mentem e ainda fazem seus assessores nos enganarem para nos tirarem do caminho, mesmo sabendo que a gente está certo e falando a verdade.”

SEGREDO DO SUCESSO

“Acho que o segredo é ser de verdade. É ser autêntico, natural. O público percebe quando o apresentad­or é forçado, quando tenta agradar sendo o que não é. Não adianta ficar fazendo palhaçada na frente da câmera se a pessoa não é engraçada. O telespecta­dor percebe e muda de canal.”

BASTIDORES DO BALANÇO GERAL

“Tudo o que você vê diante da TV é exatamente o que acontece nos bastidores. A gente brinca do mesmo jeito no estúdio quando as câmeras estão desligadas. A gente se dá bem de verdade, sem falsidade. Não falamos mal um do outro pelas costas. Se algo deixou alguém chateado por algum motivo, a gente já resolve na hora sem dar chance de virar mágoa. Mas digo que é raríssimo alguém ficar chateado ali, pois o clima é maravilhos­o, graças a Deus. Trabalhar em ambiente pesado é horrível.”

PARCERIA COM REINALDO GOTTINO O RENATO LOMBARDI

“Adoro os dois. Ficamos amigos de verdade. Saímos juntos para almoçar, jantar. Eles são ótimos, do bem, verdadeiro­s. O Gottino é o âncora do programa, o apresentad­or principal, mas ele trata a gente de igual para igual, não fica jogando na cara que quem manda ali é ele. O Lombardi e eu sabemos disso e respeitamo­s, claro, mas ele nos deixa muito à vontade. Trabalhamo­s em harmonia e isso fica visível no ar e o público percebe. As pessoas falam isso pra mim.”

BOM HUMOR

“De jeito nenhum me levo a sério (risos). Sei rir de mim mesma e aceito críticas numa boa, tanto que não saio bloqueando as pessoas em redes sociais nem apagando comentário­s que são contra mim. Todos têm o direito à liberdade de expressão.”

FORA DOS HOLOFOTES

“Sou uma pessoa que não tem nada de amarga, como muitos famosos dizem (risos). Sou bem-humorada, estou sempre rindo, brincando, falando besteira. Quando sou amiga, sou amiga até o fim. Quem me conhece sabe disso. Adoro ajudar as pessoas. Gosto de coisas simples, nada de frescuras, amo ir à praia, brincar com meus cachorros, namorar, claro, e ficar com a minha família.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil