Malu

Carolina Ferraz

A atriz fala sobre sua vida após a segunda maternidad­e

-

A VOLTA

“Fiquei quase dois anos afastada da TV. Mas já estava ansiosa para voltar ao trabalho. A primeira vez que fui mãe, por ainda ser nova, eu estava insegura. Agora não, tanto que o meu desejo foi de conciliar o trabalho com tudo.”

MAIS EXPERIENTE

“Com certeza estou mais preparada! Além de ser mais experiente para a maternidad­e, hoje estou mais simples, bem mais relaxada, tranquila com a maternidad­e, menos fresca. Mas a Izabel (filha mais nova) não dá trabalho! Ela é uma criança risonha, feliz, bem-humorada e não chora.”

VIDA DE MÃE

“Tudo mudou após o nascimento de Izabel! A forma de ver a vida é outra. A minha filha mais velha, Valentina, está com 21 anos e já faz faculdade. E agora tem a Izabel, que é uma delícia. É maravilhos­o acordar de manhã e ver os olhinhos dela atentos a tudo. Hoje, tudo gira em torno dela. O meu tempo livre é dedicado à minha filhota.”

PERSONAGEM

“Voltar à TV fazendo um trabalho com humor, comédia, é algo que eu adoro, ainda mais num núcleo bacana, leve. Estou muito feliz. A novela é muito divertida. A Penélope é romântica, doce, tem humor. E eu fico tão feliz quando me dão a oportunida­de de trabalhar com comédia. Eu só faço a rica e não me dão personagen­s engraçados. Olha a queixa da atriz, senhores autores (risos).”

REMAKE

“Eu tive sorte de trabalhar em três remakes de sucesso, de três autores maravilhos­os. E agora eu estou fazendo o papel da Eva Wilma, uma amiga e atriz que eu tenho o maior respeito. Ela trabalhou na minha primeira novela na Globo. Então, eu só posso dizer que é uma honra fazer o personagem que ela deu vida no passado.”

CONCILIAND­O TUDO

“Eu já gravei as duas temporadas deste ano do programa de culinária, isso para poder fazer a novela. E ainda estou em turnê no teatro com a peça Três dias de Chuva, que tem a direção do Jô Soares . E estou rodando um longa que estreia agora no segundo semestre. Além disso tudo, ainda tem a bebê. Não está fácil, haja organizaçã­o!”

EM PLENA FORMA

“Acho que o ritmo do trabalho intenso e cuidar da minha filha me ajudam. Além disso, eu tenho uma alimentaçã­o natural que ajuda bastante no meu dia a dia.”

RECEITAS DA CAROLINA

“Eu não sou chef, então, quando vejo alguém vir me dizer que fez minha receita e gostou, nossa, eu fico muito feliz.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil