Malu

Estrelas do The Voice

Juntos mais uma vez, Claudia Leitte e Tiago Leifert contam as novidades do programa de talentos!

-

OThe Voice Brasil entrou em sua quinta temporada e Claudia Leitte e Tiago Leifert estão, mais uma vez, se emocionand­o na telinha com o talento dos excelentes cantores que se apresentam no reality. Malu bateu um superpapo com eles para saber mais sobre o momento em que estão vivendo e também para descobrir as surpresas dessa edição do programa. Confira!

Qual é a sua relação com as redes sociais?

“Tenho uma relação muito boa porque sou da era digital, então me comunico com meus fãs de forma muito espontânea e natural. É muito saudável essa relação. Eu aprendi a lidar com o mundo digital.”

Você lê as críticas negativas em relação a você publicadas nas redes sociais?

“Inevitavel­mente você lê alguma coisa, mas é só não levar para o lado pessoal. O mundo não é sobre mim. Eu lido bem com isso. São coisas da vida.”

A franquia The Voice conta com uma rotativida­de grande de substituiç­ão de técnicos. Você está preparada para deixar a ‘cadeira’ e seguir novos projetos?

“Sempre estive preparada para a troca porque o programa tem uma rotativida­de natural do formato, mas a gente tem aqui uma família. Eu estou satisfeita, o que vier para mim é lucro.”

Todo mundo que passa por seu time no programa co- menta que você é maravilhos­a. Qual é o segredo do “time milk”?

“Tenho prazer em servir. Acho que quanto mais você divide o melhor que você tem, mais você é feliz. As pessoas pensam: ‘vou para o time dela porque ela me dá muita coisa’. Que nada, eu estou recebendo muita coisa. Estou doando e é tão bom para mim isso. Eu gosto de servir!”

Qual foi a mudança de visual para essa edição do The Voice?

“Só mudei o cabelo mesmo. Só cortei. O shape continua o mesmo (risos).”

Você participar­ia de um The Voice no início de sua carreira?

“Um cara para subir ali tem que ter muita raça, ele vai cantar uma música, que é decisiva, tem que cantar bem porque a gente é muito ‘cricri’. Acho que eu participar­ia do ‘The Voice’. Quando olho para mim e tenho a oportunida­de de me ver na terceira pessoa, de me ver cantar no vídeo, nas entrevista­s, eu consigo revisitar minhas memórias, sinto uma alegria tão grande vinda de mim. Quero que isso seja preservado. Eu viraria a cadeira para mim e ia dizer assim: ‘continue fazendo desse jeito que vai dar tudo certo, mas olhe, não vá assim tão aberta para não se machucar.”

Você viraria a cadeira para a Claudia do início de carreira?

“Eu viraria a cadeira para mim com toda certeza do mundo. E falaria o seguinte: ‘continue fa-

zendo desse jeito. Vai dar tudo certo’. É isso.”

Você gosta das brincadeir­as que fazem com você nas redes sociais?

“Adoro as brincadeir­as, é outra perspectiv­a das minhas caretas, das minhas caras e bocas. É legal, é engraçado.”

Como você avalia seu look nessa temporada?

“Estou mais ousada, não no sentido do decote. Estou ousada porque quero usar o que me apetece. Sempre gostei do mundo da moda, acho que está superconec­tado com o meu universo. Para mim, a música tem que falar o que estou cantando. Meu figurino sempre dizia algo do meu repertório ou, às vezes, até berrava. Com o The Voice estou neste momento ousado.”

Quais são seus próximos projetos?

“Eu vou lançar um CD em inglês. Vou lançar em breve. Vai ser desafiador. Eu adoro isso. Eu acho que será o melhor trabalho que eu já fiz.”

Como você avalia essa quinta temporada do The Voice Brasil?

“Essa temporada está indo muito bem. Posso garantir que tem muitas histórias interessan­tes, muitas coisas surpreende­ntes acontecend­o no palco. Temos vozes incríveis. Está tudo muito legal.”

Você vai comandar a próxima edição do Big Brother Brasil. Você vai continuar no The Voice Brasil?

“Eu continuo no The Voice Brasil. Faço o The Voice Brasil e o Big Brother Brasil. A direção que me escolheu para comandar esses programas. É uma honra ter o The Voice Brasil em minha carreira e agora o BBB. O que vai acontecer é que eu irei emendar um projeto no outro mesmo, só em dezembro que eu irei entrar um pouco mais no BBB. É isso.”

E a apresentaç­ão de programa esportivo?

“O esporte acabou. Agora é só diversão. A minha missão no esporte acabou mesmo. Eu saí porque eu tinha certeza que tinha acabado a minha missão no esporte. Eu pensava no esporte como entretenim­ento. Lá eu tinha a obrigação de dar a notícia. Aqui, eu falo de coisas que eu nunca falaria no esporte. Eu gosto muito de televisão. Sempre gostei. Mais do que esporte. Mais do que qualquer coisa, eu gosto de fazer tevê. Eu não tenho o que reclamar da minha carreira. Eu tive muita sorte.”

Você acompanhav­a o BBB?

“Sempre assisti. Eu já sou próximo da equipe desse programa há tempos. São basicament­e as mesmas pessoas do The Voice. Eu quero ajudar muito a equipe. Assim como o Pedro Bial fazia.”

Ficou assustado com o convite?

“Eu fiquei bem assustado. Aca- bei perdendo o The Voice Kids. É a vida né? Não dá para fazer tudo. Mas ganhei um presentão do Boninho. Estou muito contente. O Bial é um dos meus ídolos.”

Está preocupado com as comparaçõe­s?

“Não! Eu sei que vão acontecer as comparaçõe­s. É normal. Se eu estivesse do outro lado, eu compararia também (risos). Eu sei como é.”

Você vai emendar um projeto no outro. Tem medo de desgastar sua imagem perante o público?

“Estou muito ansioso e muito curioso. Não estou preocupado com o desgaste da imagem. Se eles quiserem ocupar o meu espaço entre abril e agosto, estou na área. Quero trabalhar. O país está em crise. Vamos trabalhar. Eu acho que em relação ao desgaste de imagem, depende muito da gente. Vou tomar um pouco de cuidado para não ser muito mala (risos).”

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil