Malu

Lucas Lucco

O cantor conta detalhes sobre sua carreira e vida pessoal

-

Horas vagas

“Eu fico em casa, vou treinar e assisto seriados. Eu gosto muito de seriados, até demais para falar a verdade. Quando pego um para ver não quero mais parar. Gosto dos que têm sangue (risos). Eu já vi Breaking

Bad, Narcos, estou vendo Spartacus, que no início achei meio fraco, mas depois melhorou bastante, e estou vendo Billions, que é outra pegada, mais econômica, sobre Wall Street. Eu olho a produção, os atores, a fotografia, fico reparando em tudo. Eu assisto a filmes no cinema principalm­ente quando estou no Rio de Janeiro, porque tenho uma liberdade maior para poder sair.”

Projetos

“Eu estou no meio de um trabalho musical chamado Ensaios Lucas Lucco, então, estou ensaiando em casa, gravo as músicas (que serão cinco) e solto uma por semana. Devo fazer a parte dois e parte três deste trabalho em setembro. Aí vou juntar as melhores músicas e gravar um DVD com o público numa cidade que ainda não escolhi.”

Jornada profission­al

“Eu creio que cheguei até mais longe, porque nunca me imaginei no lugar em que estou. Eu olho para minha vida, para meu pai, minha mãe, minha família e todas as pessoas que hoje dependem de mim, e me lembro do tanto que trabalhei. Eu estava contando no Instagram algumas coisas porque as pessoas não sabem, por exemplo, que eu fui office boy, que trabalhei como repositor num supermerca­do, no sacolão para depois ir para o estoque, pizzaiolo, depois como garçom no mesmo restaurant­e. Eu nunca tinha sonhado tudo o que tem acontecido! Não tenho mais o que pedir, só a agradecer e continuar fazendo novelas, levando alegria para as pessoas com minha música - é só o que espero.”

Ator x cantor

“Eu não pretendo abrir mão, eu gostaria de fazer as duas coisas. Eu me inspirei muito no Fábio Jr. e em outros artistas que também conseguem ser atores e cantores, como Daniel, Sérgio Reis, Almir Sater... Eu amo as duas coisas e queria mesmo poder equilibrar a parte musical com a atuação.”

Inspiração sentimenta­l

“A referência que tenho são meus pais, casados há 25 anos. Eu queria muito namorar, casar, ter filhos e permanecer, mas hoje em dia é tão difícil ainda mais na cidade grande. No interior, as pessoas ainda têm essa coisa de ficar junto e, quando vejo que muitos amigos meus têm pais separados, eu não me vejo tendo pais separados e não me vejo criando uma criança separado.”

Avó no Instagram

“Não tenho ciúme dela, não. Minha avó é uma figura, nasceu artista por dentro. Eu cresci ao lado dos meus avós e adoro a companhia dela, e essa coisa nela aflorou depois que eu me tornei conhecido. Ela criou conta nas redes sociais, daí percebi que ela é mais artista que eu.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil