Visual de no­ve­la

Malu - - Inspiração -

Aa­triz De­bo­rah Sec­co es­tá com o ca­be­lo bem ver­sá­til para sua atu­al per­so­na­gem em Se­gun­do Sol, Karola. O visual é uma boa op­ção para quem gos­ta de fi­os lon­gos e prai­a­nos. Ve­ja co­mo co­pi­ar!

Loi­ro quen­te

Iva­na Car­nei­ro, es­pe­ci­a­lis­ta em co­lo­ra­ção, re­ve­la que a to­na­li­da­de usa­da pela atriz é a 7.0: uma cor quen­te, mas com a raiz es­cu­ra para o in­ver­no. O ca­be­lo tem lu­zes para ilu­mi­nar a cor do tom prin­ci­pal e dar mais vi­da à pe­le bron­ze­a­da.

Lon­gos

Os fi­os que são lon­gos para re­me­ter a uma apa­rên­cia mais jo­vem. “Pra is­so, tam­bém, as pon­tas fi­ca­ram mais cla­ras por meio da téc­ni­ca bron­de hair (raiz mais es­cu­ras e pon­tas mais cla­ras)”, ex­pli­ca a hairsty­list es­pe­ci­a­lis­ta em loi­ros Ta­ti­a­na Araú­jo, do Ate­li­er Ta­ti­a­na Araú­jo.

Van­ta­gem

“A bron­de cos­tu­ma ter de bai­xa ma­nu­ten­ção e só pre­ci­sa ser re­to­ca­da a ca­da du­as ve­zes por ano, des­de que vo­cê não te­nha ca­be­los bran­cos para co­brir”, afir­ma a hairsty­list Sô­nia Ne­si.

“Es­se ca­be­lo é para a per­so­na­gem. Na pri­mei­ra fa­se eu fa­ço ele mais ca­che­a­do e, na se­gun­da fa­se, eu fa­ço ele mais Kim Kar­dashi­an (li­so cha­pa­do). Eu me ins­pi­rei em Ive­te San­ga­lo, né? Por­que eu acho que to­da bai­a­na qu­er ser Ive­te San­ga­lo, es­se ca­be­lo li­so e gran­de. Ela é mi­nha mu­sa ins­pi­ra­do­ra, mas a Karola (a per­so­na­gem) é um pou­co mais pe­rua”, con­tou De­bo­rah.

Fi­os on­du­la­dos

Li­so cha­pa­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.