Ti­re a ca­mi­sa do sé­rio!

Malu - - Pra variar - Mais in­for­ma­ções: posthaus.com.br

Ver­sá­til e de­mo­crá­ti­ca, a ca­mi­sa é uma óti­ma op­ção para mon­tar di­fe­ren­tes lo­oks. Do tra­ba­lho ao happy hour, ela é co­rin­ga que não po­de fal­tar no guar­da-rou­pas fe­mi­ni­no. Mo­de­los alon­ga­dos, com trans­pa­rên­cia ou mais ca­su­ais po­dem fa­zer lin­das com­po­si­ções nos di­as fri­os. Ve­ja as di­cas das con­sul­to­ras da Posthaus.

So­bre­po­si­ção

Para os di­as mais fri­os, va­le uti­li­zar um sué­ter so­bre­pos­to dei­xan­do as pon­tas da ca­mi­sa à mos­tra. A pe­ça pro­pi­cia des­de um visual mais for­mal, com scar­pin, até o mais ro­mân­ti­co ou sport chic, com­bi­na­do com tê­nis.

Ca­mi­sa trans­pa­ren­te

No dia a dia, o ide­al é usar as mais es­cu­ras e op­tar por uma re­ga­ta do mes­mo tom por bai­xo. Com cal­ça so­ci­al ou saia lá­pis irá com­por o lo­ok exe­cu­ti­vo per­fei­to. Já du­ran­te a noi­te é pos­sí­vel ou­sar e dei­xar que a trans­pa­rên­cia mos­tre o su­tiã. Es­co­lha um mo­de­lo mais ela­bo­ra­do que dê ain­da mais cha­me ao visual.

De­ta­lhes

As mais des­po­ja­das po­dem op­tar por uti­li­zar a pe­ça com um nó na fren­te. Aí va­le usá-la com je­ans. Já as ca­mi­sas alon­ga­das tam­bém têm a op­ção de se­rem com­bi­na­das com um cin­to para mar­car a cin­tu­ra.

“Não se es­que­ça: na moda, o que va­le é sen­tir-se bem ali­a­do ao es­ti­lo pes­so­al.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.