Ki­a­ra Sas­so

Malu - - Entrevista -

Con­vi­te para a no­ve­la

“Eu e Lá­za­ro (Me­ne­zes, ma­ri­do de Ki­a­ra e par na no­ve­la) fo­mos cha­ma­dos para um tes­te já para in­ter­pre­tar ar­tis­tas de cir­co, por con­ta de nos­sa ex­pe­ri­ên­cia na área. Fo­mos os pri­mei­ros a en­trar no elen­co e, cu­ri­o­sa­men­te, en­tra­mos jun­tos. O di­re­tor, Rey­nal­do Boury, dis­se que se apai­xo­nou pela gen­te já de ca­ra, e já foi per­gun­tan­do se nós te­ría­mos dis­po­ni­bi­li­da­de de fa­zer vi­a­gens para as gra­va­ções da no­ve­la. É cla­ro que to­pa­mos!”

Ex­pe­ri­ên­cia de con­tra­ce­nar com o ma­ri­do

“Além da vi­da a dois, nós te­mos uma pro­du­to­ra. Pro­du­zi­mos, cri­a­mos e di­ri­gi­mos mui­ta coi­sa, co­mo mu­si­cais, shows e pe­ças te­a­trais. Ama­mos tra­ba­lhar jun­tos e qu­e­re­mos po­der tra­ba­lhar as­sim pra sem­pre! É sem­pre uma dá­di­va! Tem gen­te que fa­la que não dá cer­to es­sa par­ce­ria, mas, com a gen­te, fun­ci­o­na mui­to bem.”

Ta­len­tos mu­si­cais do ca­sal na tra­ma

“Além de ser atriz eu sou can­to­ra, vou po­der mos­trar um pou­co des­se meu la­do mu­si­cal na tra­ma. A no­ve­la es­tá lin­da de­mais! A Iris Abra­va­nel (au­to­ra da ver­são da no­ve­la para a TV) es­tá fa­zen­do um lin­dís­si­mo tra­ba­lho con­tan­do es­sa his­tó­ria tão bo­ni­ta, e o Boury di­ri­gin­do! Vo­cês ain­da irão se sur­pre­en­der mui­to com o que es­tá por vir!”

Ki­a­ra e o ma­ri­do para a pe­ça O Pa­lha­ço e a Bai­la­ri­na.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.