Co­mo usar de­co­tes?

Malu - - APRENDA AQUI! -

Mui­tas mu­lhe­res gos­tam de cha­mar aten­ção pa­ra um lo­ok des­co­la­do, ou­sa­do e so­fis­ti­ca­do, e o de­co­te é um dos de­ta­lhes que po­dem ser uti­li­za­dos pa­ra fa­zer su­ces­so. Se­gun­do Ju­li­a­na Ma­ran­go­ni, con­sul­to­ra de ima­gem e es­ti­lo, é im­por­tan­te co­nhe­cer o pró­prio cor­po, já que “o de­co­te ide­al po­de aju­dar a va­lo­ri­zar um ti­po fí­si­co e dei­xá-lo ain­da mais bo­ni­to e sexy”. De acor­do com a con­sul­to­ra, é pre­ci­so ter cui­da­do pa­ra não pas­sar uma ima­gem er­ra­da e pa­re­cer vul­gar. Um dos exem­plos é o uso ina­de­qua­do de um de­co­te que po­de de­for­mar o seio. Pa­ra aju­dar as mu­lhe­res, ela lis­tou qua­tro ti­pos de de­co­tes pa­ra se­rem com­bi­na­dos con­for­me ca­da es­ti­lo!

De­co­te com ba­ba­dos

Es­te ti­po de de­co­te é per­fei­to pa­ra qu­em tem seio pe­que­no, já que cha­ma mais aten­ção e dá vo­lu­me sem trans­pa­re­cer o ta­ma­nho da ma­ma. Além dis­so, po­de ser usa­do no ambiente de tra­ba­lho e no dia a dia.

De­co­te em V

É per­fei­to pa­ra qu­em tem um cor­po mais oval ou pa­ra qu­em se in­co­mo­da com um pou­qui­nho de bar­ri­ga, já que ele mos­tra bas­tan­te o co­lo e tem as li­nhas do cor­te na di­a­go­nal. Es­te de­co­te au­xi­lia no alon­ga­men­to do cor­po e afi­na a si­lhu­e­ta. É um co­rin­ga pa­ra atrair a aten­ção pa­ra es­sa área sem dei­xar que se­ja ob­ser­va­do os mem­bros in­fe­ri­o­res.

To­ma­ra que caia

Óti­ma op­ção pa­ra qu­em tem pou­co seio. O de­co­te com­bi­na com sai­as, shorts e cal­ça je­ans. Pa­ra qu­em tem os sei­os far­tos não é in­di­ca­do, já que aca­ba acha­tan­do e dá a sen­sa­ção de que es­tá caí­do. Ca­ro­li­na Di­eck­mann

Om­bro a om­bro

Qu­em tem om­bros es­trei­tos e pou­co seio po­de cha­mar mais aten­ção pa­ra a par­te de ci­ma do cor­po com es­se de­co­re. Com­bi­ne com je­ans ou cal­ça de al­fai­a­ta­ria neu­tra e evi­te usar com cal­ças bo­ca de si­no.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.