Ves­ti­do de fes­ta

Malu - - APRENDA AQUI! -

Não sa­be co­mo es­co­lher seu ves­ti­do? Ge­or­gi­a­na Mas­ca­re­nhas, di­re­to­ra cri­a­ti­va da Bar­ba­ra Be­la, dá qua­tro di­cas im­per­dí­veis pa­ra vo­cê. Co­fi­ra a se­guir!

• O pri­mei­ro pas­so é con­si­de­rar os prin­cí­pi­os bá­si­cos da es­co­lha: ho­rá­rio, es­ti­lo e lo­cal pa­ra não es­tar fo­ra do que a oca­sião pe­de. Chi­que sem­pre, mas es­tar con­for­tá­vel e se­gu­ra com o lo­ok é fun­da­men­tal. • Ou­tra dú­vi­da re­cor­ren­te é se o mo­de­lo de­ve ser cur­to ou lon­go. Se­gun­do Ge­or­gi­a­na, am­bos es­tão de acor­do com vá­ri­as oca­siões, já que nos di­as de ho­je as re­gras dei­xa­ram de ser rí­gi­das . O im­por­tan­te é es­tar aten­ta aos prin­ci­pais re­qui­si­tos já ci­ta­dos aci­ma: lo­cal, ho­rá­rio e es­ti­lo. “Os ves­ti­dos mais ver­sá­teis, em de­ta­lhes e sha­pes, são unâ­ni­mes en­tre as nos­sas con­su­mi­do­ras e po­dem ser usa­dos em vá­ri­as oca­siões”, res­sal­ta a di­re­to­ra cri­a­ti­va. • Ge­or­gi­a­na ain­da fri­sa que o ver­da­dei­ro co­rin­ga do gu­ar­da-rou­pa é o lon­go de cor­te se­co, com de­sign mais clás­si­co, em te­ci­do no­bre e cor neu­tra. “Não tem co­mo er­rar! As pe­ças que car­re­gam es­sas ca­rac­te­rís­ti­cas acei­tam vá­ri­os ti­pos de aces­só­ri­os e joi­as que po­dem va­lo­ri­zar o lo­ok e re­no­vá-lo sem­pre”, ex­pli­ca.

• Pa­ra as mu­lhe­res plus si­ze, as mo­de­la­gens sol­tas na par­te de ci­ma e cor­te re­to na saia com bor­da­dos dis­cre­tos tam­bém são a op­ção per­fei­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.